segunda-feira, 1 de julho de 2013

EU JÁ SABIA

Prezados,

desde semana passada, quando o Hemerson Maria começou a esboçar o time titular e anunciou o Tauã em detrimento de Reis, comecei a ficar incomodado. Já queria vir aqui e começar a corneta,... mas pensei: " ... Anderson, deixa de ser chato, espera para ver e depois critica, foi o Hemerson que trouxe o Tauã  e o dirigiu na base, portanto conhece e pode extrair o melhor dele..." enfim, me convenci e segurei ( confesso que não foi fácil ). Prometi para mim mesmo que só falaria depois de ver, e assim estou fazendo, vi o jogo treino no sábado e agora posso falar aquilo que queria dizer mesmo antes de ver, pois tem certas coisas que não precisa ser vista ou sentida para saber que não vai dar certo.

Com a escalação de sábado, Tauã jogando de auxiliar de lateral direito e com as limitações técnicas que já conhecemos, o Avaí ficou sem ocupar o espaço central de ataque, sem presença de área e sacrificando Cleber Santana que foi quem mais tentou preencher este lugar.

Maria, se não queres colocar o Reis, se queres fazer o Reis se dedicar mais, então coloque o Roberson, mas não me venha com Tauã. Tauã é jogador de velocidade e de lado de campo, não inventa!!!!!!!!






3 comentários:

  1. salvou o mundo mais um q pensa q nem eu Joao Maria nao serve nao esta marudo fez uma pessima campanha com o red bull e ganhou 2 ou 3 jogos com o time de goias! portanto veio p contentar as viuvas q deixou aqui nao vamos a lugar nemhum! depois o Rodrigo me cahma de cornetiro do ZE Maria ! vamos pagar caro p ver! abs sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão, comentário foi do Anderson e não meu seu corneteiro!

      Excluir
  2. Desculpem-me Anderson e Serjão, discordo completamente dos comentários de vocês.
    Anderson - Creio que é sim, preciso dar sequência de jogos aos garotos para adquirirem confiança, depois, não vejo toda essa limitação técnica que apontas no Tauã,claro que precisa melhorar, mas vamos dar tempo ao tempo.
    Serjão- Hemerson Maria na minha opinião sabe muito, mas não é um milagreiro, jogador de futebol gosta de receber em dia e outras coisas mais, porém, o problema nunca será o Hemerson Maria e disso eu tenho certeza que não.
    Abs

    ResponderExcluir