terça-feira, 2 de julho de 2013

Porque a polêmica toda em cima de Marquinhos?

Já ficou chata toda a polêmica envolvendo a lesão do craque Marquinhos, como já era de se esperar tudo que gira em torno do craque avaiano toma proporções enormes. Marquinhos sentiu uma dor na coxa no treino de quarta feira, a partir dai ficou em tratamento e não foi mais a campo e nem participou do jogo treino contra o Metropolitano. 

Na mesma quarta feira ouve a informação (ou desinformação) sabe-se de lá aonde, que o Anjo Loiro ficaria 45 dias afastado dos campos pela suposta lesão. Antes de acreditar fui atrás dos fatos e só no sábado, dia do jogo contra o Metropolitano é que me tranquilizei quando soube do ocorrido. 

A verdade é que até então em nenhum momento eu havia ouvido da boca do craque avaiano ou de algum médico que o atleta ficaria 45 dias parado. Até mesmo me causou certa estranheza o fato de terem divulgado lesão grau 3,5, onde muitos intendidos caíram e compraram como verdade (em toda minha vida sempre ouvi lesão grau 1, 2 e 3.

Marquinhos sentiu um "choquezinho" na cocha, assim mesmo como ele descreveu. Em nenhum momento ouvi do atleta que era uma dor que ele já mais havia sentido e mais, que teria chorado no vestiário após o acontecido.

O fato é que para a felicidade de quase toda torcida avaiana Marquinhos estará de volta rapidamente, assunto encerrado. Já vi esse filme muitas vezes, se o assunto chama-se Marquinhos a notícia ganha força. Feliz de nós avaianos que temos o craque vestindo a nossa camisa, espero que ele se recupere o mais rápido possível e volta a desfilar seu belo e vistoso futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário