quarta-feira, 3 de julho de 2013

Time pronto

Pelo que tudo indica Hemerson Maria tem o time que tentará dar a arrancada rumo a série A, ele vem repetindo a formação e sábado deverá mandar a campo o time com: Diego; Vinícios Bovi (Alex Reinaldo), Leandro Silva, Bruno Maia e Aélson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel e Cléber Santana; Márcio Diogo e Tauã (Reis).

Com a ausência do craque a capitão Marquinhos é quase o que temos de melhor na minha avaliação, se eu fosse escalar o Leão optaria por Alex Reinaldo na direita (ainda não o vi jogar, mas pelo que vi de Bovi é impossível não ser mais produtivo) e Reis no ataque no lugar de Tauã. 

Ainda sim faria uma mudança no meio de campo, Marrone entraria na vaga do lento Rodrigo Thiesen. Marrone é um jogador mais dinâmico, com mais força na marcação por ter uma maior velocidade e uma bia chegada na frente. Valências e qualidades que não consigo enxergar em Thiesen.

Falar que precisamos muito da vitória é chover no molhado, mas mais do que isso precisamos ver um futebol consistente que nos deixe com confiança e que nos aproxima mais das vitórias. O adversário é o São Caetano, espero um jogo extremamente difícil mas tenho uma expectativa muito grande para ver o novo time de Maria. Que chegue sábado logo!

Um comentário:

  1. Oh Rodrigo! Como conseguiste a informação privilegiada do lateral esquerdo. A volta do jogo treino? Deve ter custado caro? KKKKKKKKKKK. (Foi o Anderson que me falou)

    ResponderExcluir