quarta-feira, 17 de julho de 2013

Que fique claro

Ao contrário do que muita gente pensa não estou querendo a saída do treinador avaiano e muito menos duvidando da capacidade de Hemerson Maria. Continuo com minha opinião que o treinador avaiano é um dos melhores, se não o melhor que passou por aqui nos últimos anos.

Claro que ele esta trabalhando o dia a dia com os atletas, mas questiono apenas algumas escolhes dele que ao meu ver não são as melhores Temos deficiências, mas esta posição que ocupamos no momento não condizem com as qualidades do time.

É difícil detectar algum problema de fora como estamos, mas tem alguma coisa que não esta encaixando e a produção do time esta muito abaixo do que podemos render. É fato que os salários estão atrasados, mas creio que esse não é o problema principal.

Independente do que aconteça daqui para frente, disputando rebaixamento ou acesso não tem mais como alguém em sã consciência querer trocar mais uma vez treinador. O futebol que o AVAI esta apresentando é de time rebaixado, o aproveitamento é vergonhoso e só os jogadores conseguiram sair dessa posição vexatória.

Antes de pedirmos contratações (claro que eu também gostaria muito de trazer Willian, Léo Gago, Muriqui) que se limpe a casa, que se honre os compromissos assumidos não só com os jogadores como com os demais funcionários do clube. Só para lembrar que se trocarmos novamente de treinador implicará em rescisão, assim mais dinheiro será rasgado e com toda certeza não virá um treinador melhor que Hemerson Maria. Só esperamos que Hemerson se preocupe mais com o nosso time e que pense menos com os outros, o momento agora de falar pouco e trabalhar muito. Assim esperamos!

Um comentário:

  1. Perfeito, e temos que deixar claro, que aqueles que desejam a saída do Maria, na realidade tentam desviar o foco das bobagens que essa administração anda cometendo.
    Mas vindo de quem vêm, não nos causa surpresa!!

    ResponderExcluir