segunda-feira, 8 de julho de 2013

Semana de muito trabalho

Inicio-se a semana Paraná, o AVAI esta a 5 pontos da zona de classificação para a série A. É claro que falta muito campeonato pela frente, porém a distância de zona de classificação já preocupa. Além disso, o que no campeonato catarinense nos deixava tranquilo que era o ataque começa a tornar-se a nova velha dor de cabeça.

Falta qualidade, com exceção a Marcio Diogo nem um dos outros atacantes são unanimidades entre os torcedores avaianos. E mais, as opções de Hemerson Maria não resolverá nossos problemas, com o que temos em mãos Reis tem que ser titular.

Além disso nossa lateral direito que poderá nos auxiliar muito no ataque assim como fazia Arlan esta fora, Alex Reinaldo foi preterido por Hemerson Maria no jogo contra o São Caetano. Foram mais 2 pontos que escorregaram em nossas mãos, e caso a vitória não venha contra o Paraná nosso sonho começa e ficar distante de mais.

Marrone também poderia ganhar uma oportunidade no lugar de Rodrigo Thiensen, jogador muito mais dinâmico e com muito mais velocidade que o atual titular e que poderá ajudar a desafogar e o possível problema de lentidão do meio campo avaiano.

A boa notícia é a provável volta de Marquinhos, o galego já esta recuperado da lesão que o afastou do jogo contra o São Caetano e deverá estar a disposição de Hemerson Maria para a partida contra o Paraná. Incrível como jogamos 6 rodadas no lixo, agora teremos que correr atrás da máquina. Vida que segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário