quarta-feira, 31 de julho de 2013

Temos sede por vitórias

Chegou o momento do time avaiano jogar sem suas principais estrelas, Marquinhos e Cleber estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Ótima chance para Diego Jardel se firmar de vez na equipe e garantir a vaga restante para o meio do Avaí. Nosso lateral esquerdo já está aprovado, mas ainda falta arrumar o miolo da zaga e a lateral direita, que na minha opinião deve ser ocupada por Alex Reinaldo. No ataque apesar de não concordar com a escalação de Márcio Diogo e Tauã, Reis também não pode ser considerado titular absoluto.

Para um time com aspiração ao acesso, fica nítido que todos setores tem algum problema a ser solucionado,  "meno male" que a vitória veio ontem, pois é isso que está acontecendo do outro lado ponte, atuações pouco convincentes, porém pontuação de G-4. Temos mais uma boa oportunidade para pontuar e ficar longe da zona do rebaixamento, nosso adversário venceu nosso rival graças às invenções do Pardalzinho. Agora é vencer, vencer, vencer e vencer, necessariamente nesta ordem Paysandu, Bragantino, Figueirense e Asa, sem perdoar ninguém, não estamos pedindo atuações gloriosas e goleadas, simplesmente vitórias que possam alavancar o Leão. Temos sede por vitórias!.

Com o terceiro cartão para o ex-capitão Leandro Silva, podemos tentar achar uma solução também para zaga, mando o careca fazer uma reciclagem e ficar no banco de reservas por um tempo, ou então, fazer parte do sindicato de jogadores, quem sabe até jogar por eles, pois gosta muito de agitar fora de campo. 


2 comentários:

  1. Concordo com voce em tudo. Especialmente em relação ao ultimo paragrafo. Sabado lugar de avaiano é na Ressacada. Abs

    ResponderExcluir