sexta-feira, 5 de julho de 2013

Time/banco para sábado

Gostei dos relacionados para o jogo de amanhã na retomada da série B contra o São Caetano na cidade de São Bernardo, creio que Hemerson Maria está levando o que tem de melhor para o jogo. Temos um elenco com certa qualidade, infelizmente teremos a ausência do craque e capitão Marquinhos.

Sobre o time titular tenho minhas restrições, respeito de mais as opções do treinador Hemerson Maria e reconheço nesse profissional uma capacidade muito grande mas discordo de algumas opções suas.

Alex Reinaldo (repito, que nem vi jogar mas pelo que não conseguiu jogar Vinícios Bovi) seria minha opção para sair jogando. Continuo com minha convicção, Marrone é muito mais jogador do que o limitado Rodrigo Thiensen e no setor de ataque entendo que Tauã não esta preparado para ser titular da camisa 9 avaiana. Reis é muito mais jogador, é preciso recuperar rápido e retomar seu bom início com o nosso manto.

A expectativa é grande, amanhã completará 25 dias que estamos sem jogo do Leão. Infelizmente teremos a ausência do craque Marquinhos, o que representa muito para o time do AVAI. Espero principalmente que o AVAI faça uma grande vitória, mas será bem vindo além dos 3 pontos um bom futebol para que possa dar confiança para a sequência do campeonato.

2 comentários:

  1. DIEGO, ALEX REINALDO, LEANDRO SILVA, BRUNO MAIA, AELSON (PORQUE NÃO TEM OUTRO), EDUARDO COSTA, MARRONE, CLÉBER, DIEGO JARDEL, MÁRCIO DIOGO E REIS.
    ESSE É MEU TIME PRÁ AMANHÃ CONTRA O SÃO CAETANO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir