terça-feira, 20 de agosto de 2013

Atacantes para SUBIR

A melhora Avaiana é nítida, não só nos resultados e posicionamento na tabela, como no futebol apresentado. Só em ver os CRAQUES Marquinhos e Cleber Santana voltando a apresentar um grande futebol já é um alento e nos enche de esperança no acesso.

Mas é claro que temos algumas carências, principalmente no ataque. Temos carência na lateral direita, Ricardinho é muito fraco, marca mal e não apoia ( ainda gostaria de ver o Alex Reinaldo ). Precisamos de um zagueiro, o Alex não inspira confiança ( contra o jec ele fura e sai o gol do Lima e contra o Ceará ele fura e a bola entra ).

E sem dúvida, o que nos fará dar o salto de qualidade e chegar forte rumo ao acesso, seria um reforço no ataque. Como sempre gosto fazer sugiro alguns nomes:

Neto Berola - O Galo, contratou Fernandinho e Dátalo e já tem o Luan, dificilmente terá oportunidade. Talvez uma conversa com o Cuca, com quem temos bom relacionamento, essa contratação seria viabilizada;

Kempes - Desejo Antigo do Avaí;

Zulu - Ex tigre que está no Juventude ( 4ª divisão ), sempre fazendo seu golzinhos. Jogador grande, que pode fazer a função pivô que o Beto tem feito, com mais opções, pois tem velocidade e faz mais gols. Tem mais qualidade técnica... enfim é melhor que o Beto e exerce essa função;

Obina - Reserva do Bahia, onde o titular vem sendo o principal nome do time. Terá pouco espaço em seu atual clube;

O sonho seria o William, mas sendo artilheiro da série A e com as ultimas desavenças com o Zunino, acho quase impossível.

Independente de nomes, precisamos de atacantes e espero que venham logo, antes que seja tarde, não podemos nos distanciar do G4.

2 comentários:

  1. Sugiro antes da viagem, uma sessão de cinema para atletas familiares e funcionários em geral.O filme? recordar é emocionar, o acesso em 2008.

    ResponderExcluir
  2. Cara Obina inclusive está com status de "negociável" parece que o Sport está querendo ele,o Sport tem vários atacante acho que ele viria pra cá pois teria mais oportunidade.Poderiam pegar o Pacheco lateral direito fez um ótimo paulista pelo Linense,o Criciúma fez um contrato de 3 meses e dispensou ele ontem jogador jovem que marca bem e apoia.Renato Santos acho que viria por empréstimo,preferiram trazer o ridículo Pablo de volta.

    ResponderExcluir