domingo, 18 de agosto de 2013

Conclusão da rodada e projeções

Ao ser completa a rodada o Leão permaneceu aonde esta, embora tenhamos perdido um posição na tabela de classificação a nossa obsessão em chegar ao tão sonhado G4 continua distante apenas 4 pontos.

É claro que não fizemos nosso papel, deixamos escapar a vitória em casa contra o Ceará o que freou um pouco nossa reação. Mas o momento é bom, estamos há 6 partidas sem perder e acumulando 4 vitórias nesta série. 

Temos ainda pela frente 3 jogos, 2 confrontos serão fora de casa contra América de Natel e Boa Esporte e contra o ABC na Ressacada. É preciso continuar o crescimento e acredito que com 2 vitórias e um empate alcançaremos nosso abjetivo de estar no G4 já no final do 1º turno ou bem próximo dele.

Precisamos pensar jogo a joga, na sexta que vem temos o América lá em Natal, adversário que vem na zona de rebaixamento e que temos boas possibilidades de vitória. Uma vitória em Natal nos coloca novamente no caminho da recuperação e mais do que isso cria a possibilidade de um grande público para o jogo contra o ABC na próxima rodada na Ressacada.

PROJEÇÕES:
É nítido a dificuldade que temos com os atacantes que temos no nosso elenco, o AVAI conseguiu uma recuperação até certo ponto inesperada pela velocidade que aconteceu. É preciso aproveitar o momento, com mais 3 ou 4 reforços esse time estaria pronto ara voltar a série A.

Com o crescimento no futebol de Marquinhos e a melhora de Cléber Santana o Leão vem encorpando dentro da competição e começa a fazer a torcida acreditar. Com esses 5 dias que temos até o jogo contra o América seria  momento do AVAI dar uma cartada e trazer no mínimo um atacante de qualidade. Ainda assim precisamos de mais outro atacante, um lateral direito de verdade e mais um zagueiro.

A sensação é que falta pouco para engrenarmos de vez na competição, talvez esse seja o empurrão que a torcida precisa para voltar de vez a Ressacada e criar juntamente com o time aquela energia e aquela sintonia que transforma a Ressacada num verdadeiro caldeirão. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário