quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Contra tudo e contra todos

Não, não sou adepto a teoria da conspiração onde todos estão contra o AVAI. Em que a imprensa é culpada por todas as desgraças e derrotas do Leão, que os árbitros entram sempre para "roubar" e assim por diante.

Quando me refiro a contra tudo e contra todos são contra todas as dificuldades que enfrentaremos amanhã em Ceará Mirim, num estádio onde o estado do gramado é péssimo e a falta dos nossos dois melhores atacantes aliado ao desfalque de Aélson. É isso mesmo, desfalque de Aélson o único jogador de velociade que o AVAI tem no elenco que estava atuando como titular.

Sobre o América o time Potiguar deverá entrar com uma linha de 3 atacantes segundos os sites esportivos de Natal. Carreirinha (aquele mesmo), Vandinho e Rodrigo Pimpão deverão inciar o jogo contra o Leão.

No AVAI penso que não deveremos ter novidades, embora eu gostaria muito de ver a estréia de Anderson Uchou a quem dizem maravilhas no lugar de Alê que pouco acrescentou até agora. Temos problemas na lateral direita, Ricardinho continuará como titular o que gera um grande problema.

É inegável que o AVAI vive um bom momento, mas essa subida passa por uma vitória amanhã contra o América. Com a expressiva pontuação de momento da Chapecoense e Palmeiras e bom não perdermos de vista Sport e Paraná. Apesar de esperar dificuldades acredito numa vitória do Leão, quem sabe não seja o dia de Cléber Santana desequilibrar. Estou acreditando nisso!

Um comentário:

  1. ESSE ALEEEEEEEEEE E MUITO RUIM, PORRA QUE MERDA COLOCA O TIME PRA FRENTE, OU TUDO OU NADA CACETEEEEEEEEEEEEE
    ADRIANO

    ResponderExcluir