sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Recordar e viver, América 1x5 Avaí!

Chances de subir na tabela não podem ser desperdiçadas, a situação do Leão não permite mais deslizes. Hoje temos mais uma oportunidade para mostrar que as coisas mudaram no Avaí, pois seria detestável escutar a coletiva do Argel após um resultado negativo para o lado Azurra. Quando falo em resultado negativo, refiro-me a empate ou derrota.

Vale a pena recordar! Nossa campanha no acesso de 2008 conquistamos uma sonora goleada em Natal, foi 5x1 com direito a show de bola, facilidade da vitória veio com a imposição de time avaiano em campo, e não podemos esperar outra coisa no jogo de hoje. Sem esperar o que o adversário vai fazer, vamos pra cima deles sem medo de ser feliz, só assim acabaremos com o estigma de não vencer fora de casa. Até o momento vencemos apenas o Icasa com aquele golaço de falta do Cleber Santana. Ah a vitória contra o Figueirense foi em casa, se é que me entendes.

As contusões ao longo do campeonato mostra a diferença de um elenco vencedor para um perdedor, e a partir de agora até o final serão constantes as ausências de jogadores por lesão, passa por aí os problemas que o Avaí enfrentará até o fim, pois nossas peças de reposição ficam muito aquém de muitos titulares já contestados.

Mesmo com todas dificuldades não podemos desanimar e vamos rumo à vitória em Natal. Recorde os gols de 2008 com o link abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário