segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Enquanto a diretoria não age, a torcida deve fazer a sua parte

Mais uma vitória conquistada é motivo suficiente para a torcida avaiana apoiar o time na próxima sexta-feira, mesmo o futebol não sendo ainda o esperado e que as oscilações do time poderão nos custar pontos valiosos contra equipes mais qualificadas no futuro, escapamos ilesos de mais uma rodada. A diferença para o G4 continua de 4 pontos, tiramos um pouco da diferença do Sport (terceiro colocado), como já fora bem explanado aqui neste Blog pelo meu Rodrigo.

Continuamos vivos, na espreita, mas com este time atual eu cravaria o Avaí entre a sexta e a décima colocação, não consigo sonhar muito além com o time que está entrando em campo, pode até parecer pessimismo ou má vontade contra um ou outro jogador, porém Hemerson Maria não tirará leite de pedra por muito tempo. Vitórias como a de sexta, acontecem geralmente com campanhas de times de acesso, nosso Leão é capaz de peripécias incríveis, contudo teremos que ter algo a mais para o restante do campeonato.

O algo a mais no momento tem que vir das arquibancadas, com o torcedor empurrando o time incondicionalmente, mesmo às vezes vendo um Alê vestindo a camisa número cinco ou um camisa nove que não faz gols. Só assim para o Avaí ficar vivo na competição e enquanto isso esperar uma ação mais contundente de nossa diretoria, trazendo a diferença para este time que já tem as qualidades conhecidas pelo seu torcedor.

Oh Zuzu! Coloca a mão no bolso mais uma vez para encerrar o teu ciclo com chave de ouro "mô filho".
Acorda Leão!

5 comentários:

  1. Pode lotar com capacidade máxima,mas basta um Alê para derrubar toda a torcida. Vi hoje Gols da série C, tem gol de craque, será que seu Rondinelli deu uma espiadinha também?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza alguns atletas do atual plantel, não assistiram o DVD do acesso 2008. 7 derrotas e DM vazio.

    ResponderExcluir
  3. Se a partida fosse no sábado, com um tempo bom, 16h.. Arriscaria 10 mil pessoas. Mas sexta, por mais que seja 21h, menos pior que o bizarro horario das 19h30, ainda é ruim para muita gente. Diretoria tem que pressionar politicamente e solicitar alterações. Jogamos raras vezes aos sabados. Média de público é muito influenciada por isso.

    ResponderExcluir
  4. FIGAYRA EM 2010 JOGOU MAIS X EM SABADOS DO QUE NÓS NA HISTÓRIA DA SÉRIE B (DENTRO DE CASA É CLARO)OBVIAMENTE NÃO DARIA OS 10 MIL QUE O COLEGA ALI EM CIMA FALOU, MAS UNS 7 TALVEZ ATÉ 8 MIL PODERIA DAR


    QUANTO A CONTRATAÇÃO, COMO NÃO ACREDITO EM NENHUM NOME QUE RESOLVA NO ATAQUE, COMO NETO BAIANO; NETO BEROLA; OBINA; DENIS MARQUES; KEMPES, CONTRATEM UM VOLANTE PELO AMOR DE DEUS, NO ATAQUE SE NÃO SE MACHUCAR AINDA TEM MARCIO DIOGO, CLARO QUE SE FOR PRA TRAZER ALGUÉM QUE RESOLVA PODE E DEVE TRAZER, MAS COMO É DIFICIL NEM TRÁS APOSTA, E ACHEM UM TITULAR PRO HORRIPILANTE, HORROROSO TECNICAMENTE QUE ATÉ É ESFORÇADO E A CBN ADORA "RODRIGO THISEN" NÃO DA MAIS PRA ATURAR ESSE DESTRO DE DUAS CANHOTAS!ELE APANHA DA BOLA E AINDA É METIDO A CHUTAR DE FORA MATANDO VÁRIOS ATAQUES!PRO ATAQUE AINDA TEM UM TITULAR RAZOAVEL, SEGUNDO VOLANTE NÃO TEM TITULAR NEM RESERVA!e SEGUNDO VOLANTE É MAIS FÁCIL DE ACHAR UM MELHOR QUE THIESEN DO QUE ATACANTE MELHOR QUE MÁRCIO DIOGO


    GABRIEL FRANZONI DE ABREU

    ResponderExcluir
  5. Concordo que os horários influenciam e muito, mas já estamos no meio do caminho, e a oportunidade pode estar passando do nosso lado. Vamos conclamar a torcida, acredito que ainda não teremos um grande público sexta, porém tem que ser melhor que os 3 mil que vem dando ultimamente.

    ResponderExcluir