sábado, 31 de agosto de 2013

Segue a boa fase

Não fomos brilhante, num jogo onde o AVAI não fez uma grande partida mas conseguiu confirmar os 3 pontos que no momento era a coisa mais importante. O ABC veio marcando forte, o Leão não teve facilidade e não conseguiu produzir para tornar o jogo mais fácil.

1º Tempo
Estava difícil, o AVAI não conseguia levar perigo com Marquinhos jogando muito a frente e com pouca participação e Cléber Santana recebendo marcação individual o jogo encaminhava-se para o empate. Ao apagar das luzes Cléber pegou o rebote e finalizou fraco, o goleiro Lopes tomou uma penosa que nos fez virar o primeiro tempo em vantagem.

2º Tempo
Com a vantagem imaginei o AVAI fazendo um jogo melhor mas não foi o que aconteceu, em alguns momentos o ABC desorganizadamente colocou o AVAI em seu campo de defesa, embora sem causar muitos perigos. Em uma boa jogada construída pelo lado esquerdo Héracles cruzou para Márcio Diogo, que deu um belo drible e sofreu a penalidade que decidiu o jogo.

Hemerson Maria
Manteve a coerência, mesmo não gostando de time com apenas 1 atacante nosso treinador fez o que vinha dando certo. No segundo tempo quando resolveu mudar eu não gostei da alteração, Beto fazia sua melhor apresentação e poderia melhorar seu desempenho com a entrada de Márcio Diogo. Diego Jardel novamente não conseguiu jogar e Luciano entrou muito bem. 

Torcida e público
Ta provado que com um preço acessível o torcedor vai, confesso que me surpreendeu o público de ontem na Ressacada. É bem verdade que os resultados influenciam e muito na presença do torcedor, o AVAI esta de parabéns pela iniciativa da diminuição no valor dos ingressos e mais uma vez a Ressacada cantou e vibrou junto com o time. E olha que se o transito não estivesse um caos ontem passaríamos de 10 mil torcedores, muita gente não conseguiu chegar ao estádio.

Carências
Ainda temos carências, precisamos urgentemente de mais um zagueiro e no mínimo de um atacante. Sem falar na contratação de um lateral direito de verdade, não posso admitir um time que quer subir com um volante improvissado na lateral. A torcida esta afim e deu a prova ontem, se reforçar nossas chances aumentam e muito.

Leonardo
Ontem surgiu o nome do atacante Leoanrdo que já passou pela Ressacada, acho um bom jogador. Quando passou por aqui teve problemas com as lesões, mas quando estava pronto foi dado de bandeja ao Coritiba. Sem estiver bem fisicamente seria uma baita contratação, vamos aguardar.


João Nilson Zunino
Tenho minhas restrições a administração do presidente Zunino, mas não posso de deixar claro o meu apoio e minhas orações pela pessoa e ser humano João Nilson Zunino. Estamos todos na torcida e esperando que o dr: Zunino possa vencer mais este obstáculo e volte o mais rápido possível ao convívio dos seus familiares.

2 comentários:

  1. Leonardo tem um histórico de lesões, inclusive ficou um bom tempo no DM do Vasco, se ainda não estiver, seria um grande "?"! Neto Baiano, Obina seriam outros nomes.

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ler que o Leonardo foi para a Ponte!

    ResponderExcluir