terça-feira, 10 de setembro de 2013

3 pontos perdidas com o dedo de Hemerson Maria

Não tenho dúvidas que Hemerson Maria foi responsável pela derrota, com a escalação novamente manjada e com um time totalmente defensivo e consequentemente sem força ofensiva, o AVAI foi para Guaratinguetá para deixar o jogo passar.

O time do interior paulista é muito ruim, são mais 3 pontos que não voltaram. Agora já são 4 jogos sem vencer e mais, o retrospecto que era bom passou a ser ruim.

Escalado de maneira defensiva Hemerson Maria manteve o esquema com apenas um na frente, Diego Jardel mais uma vez foi auxiliar de lateral esquerdo apenas preocupado em marcar. Vinícios Bovi é um jogador a menos, não sei o que um treinador que se presa consegue escalar esse poste num time profissional.

Rodrigo Thiensen voltou a ser o mesmo, aquela fasesinha boa passou e ele voltou a ser aquele jogador fraco e limitado. Para completar as besterias feitas pelo nosso treinador ele vem para o segundo tempo com Leandro Silva, com 3 zagueiros. Pelo amor de DEUS, essa derrota vai custar caro e já podemos começar a pensar no ano que vem. 

E ainda tem imbecil que consegue criticar Marquinhos e Cléber Santana, a classificação só não é pior porque temos estes dois atletas em nosso elenco. 

Para finalizar nem com ingresso a R$ 1,00 real a torcida vai ao estádio no sábado, e agora podem esperar a entrevista desse M..... desse Júlio Rondinelli dizendo que esta trazendo atacantes. Só para deixar claro, nós torcedores não somos idiotas Júlio Rondinelli, seu fraco!




3 comentários:

  1. Tomara que eu esteja errado, mas o tão falado e comentado G4, este ano não alcansamos mais, bye, bye.

    ResponderExcluir
  2. um time que tem TAUAN, BOVI, E UM ATAQUE DE MERDA, COMO E QUE QUER SOBIR, PERDENDO PRO GUARATINGUETA,JOGANDO RETRANCADO COM MEDO E RESPEITANDO O ADVERSARIO,, NAO TEM JEITO, MAIS UM ANO NA SERIE BBBBBBBBB. UM ABRACO ADRIANO.

    ResponderExcluir
  3. Leandro Silva, não dá mais. Precisa contratar.Nosso time não tem ataque.Maria foi infeliz mexeu mal, jogou na retranca. Assim fica difícil Maria.

    ResponderExcluir