sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Com a faca e o queijo na mão

Como venho batendo na tecla desde a derrota para a Chapecoense depois do próprio verdão do oeste e do Palmeiras o Leão é o time que encontra-se em melhor situação. Com um jogo a menos que os adversários uma vitória nos colocará em terceiro lugar, dependendo apenas de nossas forças.

Hoje temos a chance de adquirir uma gordurinha, uma vitória em Belém fatalmente nos recolocará no G4 e com um jogo ainda por fazer. Podemos dizer que será um jogo difícil pelo estádio, pela condição do gramado e pela pressão extra campo que deverá acontecer.

Com relação ao Paysandu teremos que ter um cuidado especial com o cérebro do time Eduardo Ramos, por ele passa todas as jogadas lúcidas do time paraense. Além dele a válvula de escape é Yago Picachu, uma espécie de Aralan com mais qualidades principalmente na finalização. Contra as Barbies gostei também do lateral esuerdo Gilton, velho conhecido do futebol catarinense com passagens por Chapecoense e Joinville.

Enfrentaremos dificuldades e disso estamos todos cientes, porém hoje estaremos com o time considerado titular pelo treinador Hemerson Maria e entendo com o que temos de melhor. Temos um melhor conjunto que o Paysandu e ainda contamos a nosso favor com os talentos de Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa.

Estou confiante em uma grande vitória na noite de hoje, assim acabará com a desconfiança do torcedor avaiano e de quebra nos dará uma posição "confortável" na tabela. Espero que os problemas extra campo não influencie na atuação da equipe, e que após um grande resultado que a diretoria não meça esforços para cumprir com suas obrigações. Que os DEUSES do futebol estejam ao nosso lado, que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário