sábado, 19 de outubro de 2013

Vitória, reação e novo ânimo

Seria um jogo de pressão como já prevíamos, o ambiente foi todo criado para uma pressão externa fora do comum e foi o que aconteceu. O AVAI apenas defende-se o primeiro tempo inteiro, bem postado na defesa mas estério no ataque.

Em um campo aonde não havia condições de um bom futebol, o Paysandu pouco exigiu da defesa avaiana, quando conseguiam as finalizações esbarravam na grande partida do goleiro Diego. E o primeiro tempo terminou empatado.

Com a baixa qualidade do time de Belém que atacava apenas na empolgação o Leão começou o segundo tempo acoado. Ai entrou em ação o talento de quem pode sempre decidir, Marquinhos encontrou Cléber que serviu Betinho para marcar o primeiro gol avaiano.

A partir dai o AVAI bem postado no sistema defensivo ficou esperando a hora de matar o jogo. E ele veio, depois de boa jogada de Marcio Diogo mesmo perdendo um gol feito achou Cléber Santana entrando pelo lado direito da área. O Craque avaiano livrou-se de dois adversários e de bico decretou a vitória avaiana.

Logo após o segundo gol do Leão os acontecimentos acabaram antecipando o final da partida. O AVAI não tem nada haver com isso e trouxe os três pontos na sacola. A vitória trouxa a reação imediata do Leão, com problemas os jogadores mostraram mais uma vez vergonha na cara e fizeram o Resultado. É hora da diretoria dar um jeito e quitar os salários e premiações atrasadas. Esta na reta final, todos os esforços se fazem necessários para o acesso. Sexta feira que vem é obrigado a dar mais de 10 mil pessoas na Ressacada contra o Bragantino. Teremos um final de semana tranquilo e de felicidades, quem sabe amanhã não teremos mais uma forcinha e tropeços de nossos adversários diretos? É esperar para ver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário