sábado, 5 de outubro de 2013

Mais um biquinho

Mais um biquinho do nosso Leão, mesmo sem apresentar um futebol digno e merecedor de um G4, o Avaí foi à cidade de Curitiba e fez o serviço no Paraná, que as poucos vai perdendo a força no campeonato.

A partida foi sem o brilho que o torcedor gostaria, mas nessa altura do campeonato não podemos nos iludir com nosso time, pois para chegar vai ser desse jeito, aos trancos e barrancos, sem um futebol vistoso, porém com a cara do Avaí.

Estamos cada vez mais próximos de alcançar o objetivo, não dependemos mais de ninguém para alcançarmos o G4 na próxima rodada, onde uma vitória simples ultrapassaríamos ao ajeitado time do Sport. Apesar do nosso time não inspirar confiança em vitórias contundentes, a camisa do Leão tem pesado nos momentos decisivos.

Dois jogos de casa cheia  para sacramentar a permanência entre os primeiros colocados, marcar nosso território e não sair mais de lá, assim como falou Hemerson Maria, que disse: " Quando chegarmos no G4, não sairemos mais ". Que assim seja!

Superando desfalques e a falta de qualidade do time, um jogador tem se destacado por sua regularidade e gana de vencer costumeira. Eduardo Costa é o símbolo da raça avaiana dentro de campo, joga como um leão e coordena o time desde o grito de guerra no túnel antes de entrar em campo até o fim do jogo, suando a camisa do azurra. Aliado aos nossos craques, esse tripé azurra (Marquinhos, Cleber Santana e Eduardo Costa) é que nos faz sonhar com a elite do ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário