sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Três volantes não!

Eis que foi confirmado a lesão no Cleber Santana, por consequência sua ausência em mais dois jogos pelo menos, nenhuma surpresa até o momento, mas com a lacuna deixada pelo craque a solução encontrada pelo nosso treinador é a volta do Uchoa com a permanência do Rodrigo Thiesen. Barbaridade!

Jogo mais que decisivo para o Leão, como serão todos até o final do campeonato. Teremos que contar mais uma vez com o nosso craque, pois com três cabeças de área, que não se movimentam e tem pouca mobilidade, juntamente com dois laterais que pouco acrescentam e por decreto não passam do meio campo, sobrou mais uma vez para o Galego a encrenca.

Luciano está fora por mais um jogo (cabe um puxão de orelha), Márcio Diogo não deve ter condições para hoje, Beto vem se esforçando mas não acontece, Reis desencantou na última partida mas ainda não inspira a confiança do início do ano e Betinho não tem fôlego para os noventa minutos, ou seja, sobra muito pouco ou quase nenhuma opção para o Avaí sair vencedor hoje à noite, Qualquer treinador que se preze fará uma marcação cerrada no Marquinhos e acaba com nosso time. 

Atacar pelos lados seria uma opção, seria pedir demais liberar os laterais? Alex Reinaldo mesmo não sendo um primor técnico seria uma alternativa para chegarmos ao ataque. Maria parece estar com medo de ser feliz. Solta o time Maria! Três volantes não!

Um comentário: