domingo, 8 de dezembro de 2013

Denúncias sobre o instituto AVAI

Uma nota que saiu hoje no Diário Catarinense na coluna do senhor Cacau Menezes caiu como uma bomba, a denúncia de falsificação de extratos bancários assim como cópia de cheques descobertas pelos auditores do TCE, pode chegar a R$ 3,5 milhões.

O dinheiro é captado através do FUNDESPORTE para obras no estádio da Ressacada e para as categorias de base, é um problema que vai além da administração do clube. É caso de polícia, que coloca o nome do AVAI nas páginas policias e lamentavelmente não nos noticiários esportivos como todos nós esperamos.

Pesquisei para saber quem era o presidente do instituto AVAI FUTEBOL CLUBE, e segundo o site de pesquisa e estatísticas Wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Instituto_Ava%C3%AD_Futebol_Clube), o presidente é o senhor Luciano Correia. Lamentável estas denúncias, espero a palavra oficial do AVAI FUTEBOL CLUBE e que sejam esclarecidas as denuncias, e tomara que elas não procedam para não manchar o nome de uma instituição quase centenária. É mais um escândalo que precisa ser esclarecida, por enquanto ficamos no aguardo!

3 comentários:

  1. Eu acredito, que o TCE não daria uma informação destas sem serem verdadeiras. Nem mesmo um Avaiano ilustre,Cacau Menesez) que sempre defendeu o Avaí iria mentir com uma informação do TCE. Mas já tomaram de assalto nossa categoria de Base, com negociatas sem nosso consentimento dos Avaianos, negociações do Ilha Sports, já amplamente debatidas e comprovadas por Blogueiros e Avaianos honestos. A filha do Presidente e o filho do Presidente, ambos sócios da Ilha Sports já ganharam muito com nossos jogadores, e nunca foi colocado a transparencia destes valores. Mas agora, o buraco é mais embaixo. Estamos falando de dinheiro público, tirado da miséria da população, da morte nos hospitais e da falta de segurança em nossas casas. O que o TCE está falando em 3.500 milhóes de reais. Me envergonho como Avaiano, ainda mais que a torcida do Figueira é dona de parte deste dinheiro público, o que faz pensar que assaltamos a nossa própria terra, pois afinal o Avaí somos nós, os outros não podem pagar por alguns Avaianos realizarem esta obscenidade. Mas, se nunca tivemos transparencia em nosso Conselho Deliberativo e nosso Deus Presidente aos nossos torcedores, e agora, como fica. É o Tribinual de Contas do Estado, que está dizendo que tomamos de assalto o dinheiro que não é do Avaí, mas de todos os Catarinenses. Isso se dá, quando não há transparencia e muitos blogueiros chapa branca e imprensa chapa branca defende familia de negociantes. Viva Cacau Menesez, legítimo Avaiano que ama a sua Terra, e não tem medo e não se vende para dinheiro nenhum. Espero que a familia Metralha nos deixe para sempre, e o Desenbargador no dia 12 traga as claras, tudo o que está oculto nos contratos dos herdeiros do Deus Presidente.
    TCE, por favor faça justiça com cada pessoa necessitada deste estado, que foi prejudicada en sua vida por desvio de dinheiro público.

    SDS

    Beto Avaiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o TCE não deu informação nenhuma, mas tem gente que não ouve a CBN, não lê o DC, etc, mas repercute tudo o que sai lá, como se fosse verdade absoluta. Porque não se questiona a fonte da informação? Sabem de onde saiu? Investiguem e se surpreenderão! Não precisa muito: quem chama o time do outro lado de figueira é o próprio torcedor. Beto Avaiano? Sei...

      Roberto Avaiano

      Excluir
    2. Caro Roberto, apenas repercuti uma nota que foi veiculada em um jornal de grande circulação não só em Florianópolis como em Santa Catarina. Torço para que a notícia não seja verdadeira, e por isso aguardo ansiosamente o pronunciamento do AVAI, fato este que ainda não aconteceu passando-se 24 horas da matéria. Se não for verdadeira, que o AVAI tome as devidas ações jurídicas contra o tal "jornalista", é apenas isso que eu desejo!

      Excluir