segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Enquanto não se fala em negociações no futebol...

O futebol para o AVAI entrou na entre safra, por isso outros assuntos tão importantes e que estão atrelados ao futebol foram e estão sendo questionados por nós torcedores, mas seguindo os últimos anos ficamos sem respostas.

As categorias de base que são o coração de um clube de futebol, a mina de ouro e a menina dos olhos dos empresários de futebol continuam na mesma. Será que os diretores e conselheiros acham que esta sendo feito um bom trabalho na base avaiana? Não revelamos um nome se quer neste ano que passou que fosse titular ou que pelo menos tivesse um papel importante no time, e chegamos ao final do ano sem nenhuma negociação que rendesse um bom dinheiro ao clube.

Um fracasso em termos de produtividade, aliás volto a bater na tecla de que é necessário uma reformulação também na direção da base. Há muita gente lá dentro a muito tempo sem dar o resultado esperado, investe-se e não se tem o retorno desejado.

Ficou sem resposta alguma também a questão dos bares bares e estacionamentos da Ressacada. Que tipo de contrato tem os "locatários" , quanto tempo de contrato eles tem e quanto isto gera de receitas ao clube? Quem sãos os donos, porque o AVAI não vem a público esclarecer? Lembrando que nas eleições para o conselho a chapa vencedora prometia transparência e responder todas as dúvidas do torcedor.

Além disso tudo citado, ontem o "jornalista" Cacau Meneses soltou uma nota sobre possíveis irregularidades no Instituto AVAI,. Uma denúncia muito séria que mancha o nome de uma instituição quase centenária como o AVAI FUTEBOL CLUBE. Questionei várias vezes o twitter oficial do clube querendo informações e fui sempre ignorado. Engraçado é que para assuntos que eles querem exaltar há sempre respostas, porém a questionamentos plausíveis eles simplesmente se omitem. Quem é o presidente do Instituto? Quem são os diretores? Perguntas que são de interesse do torcedor avaiano.

Já faz mais de 24 horas que a notícia sobre as irregularidades foram noticiadas e até agora estamos apenas no plano das especulações, o que temos de verdade e o que é mentira? Se a notícia não é verdadeira, que atitude será tomada contra o jornalista? Porque o AVAI apenas calou-se sobre todas estes assuntos? O torcedor avaiano não aguenta mais tanto descaso, o serviço de comunicação é péssimo. Ai vem a pergunta, o twitter oficial do AVAI é mal informado ou não quer (ou não pode) responder aos nossos questionamentos? O torcedor do AVAI esta mais atento, esta de olho e esta fiscalizando cada passo dessa nova diretoria. Espero que o AVAI venha a público ainda hoje, porque já passou da hora de dar uma satisfação ao seu maior patrimônio, a torcida.

4 comentários:

  1. Se o Avaí não recebeu nenhuma citação ou intimação do TCE, vai responder o quê? Porque não diriges a tua pergunta para quem publicou a matéria? Se realmente existir a questão alegada, porque a informação vaza primeiro para o jornalista? Isso cabe questionamento? Se no post abaixo citas que o presidente do instituto Avaí é o Luciano Correa, porque te fazes de desentendido e queres saber quem é? Todos as tuas matérias que pedes explicação, banalizas com a torcida quer saber, o torcedor não sei o que, bla, bla, bla, mas na verdade é o teu choro, o do Flávio e mais meia dúzia que não se conformaram até hoje que o dia 20/11 já acabou.

    Roberto Avaiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro deixa de ser covarde e para de assinar como anônimo, coloque teu email. Tu queres que eu faça a pergunta ao jornalista? Só um pouquinho meu querido,se a matéria é mentirosa porque o AVAI não processou o tal jornalista? No wikpédia diz que o Luciano Correia, mas é datado de 2006. E a torcida quer saber sim, porque é uma denúncia série que foi levantada num grande veículo de comunicação. E outra coisa meu querida não tenho intensão nenhuma de ocupar cargo dentro do AVAI, diferente de ti que estas muito bem informado e ser mais um agarrada nas tetas do clube. A partir de gora só publicarei alguma coisa tua se deixares de ser covarde, medroso e cagão. Espero que as denúncias sejam inverídicas, pois seria muito triste para instituição!

      Excluir
  2. Senhor Rodrigo, para conhecimento, hoje (11/12) saiu o edital do TCE.
    Portanto, somente hoje o Instituto Avaí ( Avaí Futebol Clube / Luciano Corrêa) tomaram conhecimento das supostas irregularidades que serão objeto de DEFESA!
    Sugiro que tenha um pouco de cautela em levantar pré-julgamento, sei que isso tudo é motivado por um ódio que não sei o motivo do tamanho, mas deixa os caras se defenderam e fazer o contraponto, antes de jogar merda no ventilador...

    Saudações azurras...

    Bráulio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor de codinome Bráulio em que momento eu não tive cautelo ou ou quis jogar alguma coisa no ventilador? O problema é que saiu a notícia e o AVAI não veio a público esclarecer, espero que tudo não passe de um tremendo engano e que o jornalista em questão seja processado pelo clube pela notícia. E só para deixar claro, tem outro processo no ano de 2012, então o clube já sabia que tinha outras irregularidades ou enganos. Ainda acredito nas pessoas, espero que tudo não passe de um tremendo engano pois ou contrário do que você disse não tenho ódio do meu time de coração, apenas quero que as verdades apareçam e que os fato sejam esclarecidos. Por favor quando comentar se identificar e colocar seu email, pois não há motivos para escrever como anônimo!

      Excluir