segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ainda sobre o amistoso

Não pude acompanhar nenhum dos dois jogos treinos do Leão antes da estréia no Catarinense, portanto sobre o jogo não tenho como tecer algum comentário e fico com as palavras do meu amigo de blog Rubens.

Mas na temporada passada assisti a quase todos os jogos, apenas 3 ao longo do ano não pude acompanhar por outros compromissos inadiáveis. Por isso me sinto a vontade para fazer alguns comentários. Por exemplo pelo que vi ao longo da temporada passada, Bruno Maia e Pablo são jogadores limitados, em quase nada acrescentam ao time e transmitem um insegurança tremenda aos torcedores. Gostaria de saber o que levou Júlio Rondinelli a renovar o contrato de Bruno Maia ano passado, se alguém souber por favor me avise.

Felipe Alves e Luciano também são muito limitados, o AVAI vai atravessar mais uma temporada com sérios problemas no setor de ataque. Héber que chegou com pompa de titular já esta no departamento médico, o que necessariamente teremos um destes dois atletas já no jogo de estréia.

Isso se não atuar os dois, pois pelos treinamentos e se repetir o que fez no jogo treino, Emerson Nunes deixará Marquinhos no banco de reservas. O que parecia ser apenas um brincadeira começou a tornar-se realidade, uma das únicas coisas de boa que vejo neste elenco são as permanências dos três principais jogadores da temporada passada e mesmo assim nossos treinadores conseguem estragar. Não penso que Marquinhos ou qualquer outro jogador do elenco avaiano seja intocável, desde que tenhamos outro melhor para colocar no seu lugar. O que não é o caso, pois preterir Marquinhos por Luciano ou Felipe Alves é uma afronta a inteligência de qualquer um.

Só lembrando espero que esta "coragem" toda de Emerson Nunes em deixar Marquinhos no banco mesmo que no jogo-treino tenha partido apenas da cabeça dele, pois ele tem que ter a noção e consciência que se as vitórias não vierem a sua cabeça será a primeira a rolar.

No mais não da para exigir muito do AVAI, com a crise financeira e com a herança maldita deixada pelo ex-presidente o time até tem mais qualidades que eu esperava para início de temporada. Se confirmara as chegadas de Tinga, Paulo Sérgio e Roberto daremos um upgrade muito interessante. Ainda temos deficiências em dois setores, já para a estréia não dará de corrigir pois falta pouco tempo. Lembrando que a competição esse ano é tiro curto, se bobear fica de fora do quadrangular e disputará para não ser rebaixado, o que seria um grande problema ao AVAI.


6 comentários:

  1. so trocamos o sobrenome pq e 2 m,,,,,, igual! Igual pq o nunes e pior que o maria!!! e dale sofrimento!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender o porque tanto desespero por causa de um simples jogo-treino.
    E esse imbecil anônimo aí de sima já tachando o Émerson Nunes de ruim, apenas porque colocou o Marquinhos no banco em um treino.
    Treino é para isso, testar as várias possibilidades, inclusive a de Marquinhos ou Cléber Santana se machucarem.

    ResponderExcluir
  3. isso deve ser coisa do ruimdinelli junto com a comissão !!
    em Maio ele ja vai estar bem longe ! M10 maior ídolo da ressacada ..
    talvez possa ficar para ser maior artilheiro do nosso estadio....

    ResponderExcluir
  4. respeita a opinião dos outros imbecil e vc seu puxa saco

    ResponderExcluir
  5. o rodrigo não esta sendo democrático! vc publicou ele me chamndo de imbecilm e não publicou minha resposta!! mais faz mal não vou discutir com analfabeto!! q escreve ""SIMA"e não cima!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amigos, somos sim um blog democrático e publicamos todos os comentários desde que não haja falta de respeito. Estou publicando estes comentários porque realmente aceitei sem ler, por isso não prestei atenção nos xingamentos. Por favor, todos terão direito a dar suas opiniões, porém se for agredindo qualquer pessoa que seja não será mais publicado. Contamos com a colaboração de todos!

    ResponderExcluir