terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Roberto? Tinga? Paulo Sergio?

Nomes atraentes começam pipocar na Ressacada, principalmente pelas suas características. Roberto, Paulo Sergio e Tinga são os nomes em questão e estão quase desembarcando no sul da ilha. 

Friamente analisando todos teriam um ponto de interrogação no que verdadeiramente podem produzir atualmente. Mesmo Roberto, jogador já acostumado a vestir a camisa do Leão e que conta com a aprovação da torcida azurra, terá que recuperar um futebol que não aparece pelo menos por dois anos. O Tinga sempre costumamos lembrar daquele da Ponte Preta e início no Palmeiras, mas também não consegue repetir a façanha do bom futebol por quase mesmo período. Paulo Sergio, o que menos agrada na relação, não se firmou em lugar nenhum, apesar do bom início de série B pelo Paraná e ser considerado uma grande revelação pelo Flamengo, porém já faz 5 anos.

Todos independente do que possam jogar atualmente no Leão, parece dar mais qualidade e velocidade em dois setores do time, meio e ataque. Jogadores com estas características facilitaria o serviço de Cléber Santana e Marquinhos no Avaí. Esperamos que o histórico de lesões de todos três não venha se repetir aqui também. A  situação do time atual é tão ruim que se eu fosse consultado contrataria os três, mesmo sendo um risco e eles chegariam, assinariam o contrato e assumiriam a titularidade.

Agora falta mexer na cozinha, urgente! Zagueiros por favor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário