terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Reunião com os comandantes do AVAI em 2104

Foi o primeiro contato que tivemos com o presidente, me passou uma impressão muito boa. Bom papo, sabendo fazer as colocações e não se esquivando de qualquer pergunta que fosse foi objetivo em suas respostas.

Devido ao número elevado de torcedores (isso é muito positivo), algumas dúvidas ainda ficaram com respostas pouco esclarecedoras. Um exemplo foi a resposta sobre o tal empresário holandês, onde o presidente disse que não sabe e não querer saber, mas que ele esta fora do AVAI.

Ainda sobre a base não tive oportunidade de sanar outras duas dúvidas, quem é o tal empresário chamado Portinho que tem livre acesso dentro do clube e o que houve na demissão do professor Mesquita.

Sobre Gabriel Zunino ficamos sabendo que ele não passa apenas de um "conselheiro" do clube, que detém parte de dois atletas que estão no clube (porém não foram citados os atletas) e portanto um vínculo muito pequeno neste momento com o clube.

Com relação ao instituto AVAI um problema muito sério tratado de maneira muito simples na minha opinião pela presidência. penso que o clube deveria antecipar-se e procurar saber dentro do próprio AVAI o que de fato aconteceu.

Mas o presidente foi firme nas respostas, falou abertamente sobre as dívidas trabalhistas (inclusive em valores), sobre as situações dos bares e no final até revelou que Eltinho foi oferecido de graça pelo Coxa ao AVAI.

Acho que se ele colocar em prática suas respostas teremos uma boa administração, com a promessa de salários em dia para todos funcionários e atletas a partir deste mês prometeu pagar alguma coisa de atrasados antes do Catarinense e o mais rápido possível colocar em dias os atrasados desde Setembro do ano passado.

Sobre as outras duas figuras eu já os conhecia, Alessandro Abreu também sua história é integra e tem tudo para ser um grande presidente e marcar história a frente do clube. Vejo inclusive como um presidente em potencial no futuro.

E Chico Lins é meu amigo de longa data, tive o prazer de jogar com ele e ser dirigido também que eu era atleta na UNISUL e COLEGIAL. Lembro de quando Chico Lins ingressou no futebol nas barbies: "só tenho preocupação porque és muito sério para estar no meio do futebol". Chico foi, saiu e sua imagem de homem digno não foi arranhada. Se vai dar certo é uma outra questão, mas o caminho esta traçado para um sucesso mais breve do que esperávamos talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário