quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Primeiras impressões na reta final

Bueñas, mesmo 02 meses afastado aqui do blog, estive atento a toda essa movimentação nos bastidores do Avaí, tanto no campo administrativo, como no futebol, que é o que mais interessa ao torcedor. Vi e vejo com bons olhos essa nova política implantada no clube. Mão digo que estou empolgado, mas que gosto dessa política pé no chão que estão reafirmando a todo momento. 
Com relação ao plantel que foi até agora montado, sabemos que não chega a ser uma brastemp, porém acho que com uma boa dona de casa (treinador) da para fazer um casinha de pobre arrumadinha; sendo nessas horas que o Leão aparece, sem muito alarde, comendo pelas beiradas. Acho que para o começo do ano, com a chegada desses três últimos, só estão faltando dois zagueiros, mas vindo um já ajuda, podendo ser o falado Antônio Carlos. E quem sabe o Reverson não pode ser usado na posição também. 
Enfim é o que temos para o momento, fechando a segunda rodada com 04 pontos, me dou por satisfeitíssimo. Dai em diante o bicho pega. Saudações Avaianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário