sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sobre o lançamento do livro, material esportivo e apresentação do elenco

Muito legal a festa de apresentação dos novos uniformes para a temporada 2014 assim como o elenco, com direito a palco, os jogadores foram chamados e pousaram para as fotografias. Um pouco mais cedo houve o lançamento do almanaque de 90 anos do AVAI FUTEBOL CLUBE, o Time da Raça. Um espetáculo, e como foi a primeira vez me surpreendeu positivamente.

Sobre os uniformes eu gostei das novas camisas, apenas as de goleiros poderiam ser um pouco mais discretas mas mesmo assim tiveram minha aprovação. Como gosto do tradicional, e sou adepto do quanto mais simples mais bonito é, as camisas ficaram lindas principalmente vistas de perto.

Muito legal também a interação dos atletas com a torcida, após o lançamento o torcedor que quisesse pode adentrar ao gramado e tirar fotos com seus ídolos. Sempre defendi a permanência dos três principais jogadores do time na temporada passada e ontem foi mais uma prova disso. Cléber, Eduardo Costa e Marquinhos foram os mais assediados.

Serviu também para acabar um pouco com aquele mau estar criado no final da temporada passada, os atletas falaram com os torcedores e prometeram empenho para a busca primeiro do título catarinense para depois buscar o tão sonhado acesso.

Serviu também para mostrar que ídolo é ídolo, Marquinhos recebeu o carinho do torcedor e retribuiu de maneira simpática, atendendo a todos os torcedores. 

Por fim foi uma noite de muita sintonia do torcedor que esteve presente com o clube de maneira geral, uma aproximação que já deveria ter acontecido há tempos. Apenas a lamentar que a Fila não produziu as novas camisas para a venda, seria o momento de aproveitar e fazer uma receita extra. Já estamos em ritmo de estadual, agora é estrear com uma grande vitória lá em Ibirama. Como não poderia deixar de falar, vai pra cima deles leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário