quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dois pesos e várias medidas

Todos já sabiam que Eduardo Costa e Marquinhos teriam um pena pesada, as imagens deixavam bem clara as atitudes dos dois atletas avaianos. Mas o que eu imaginava também aconteceu, jogadores como Roberto e Nem, com pesos e medidas muito diferentes, Eduardo Neto e Lúcio Maranhão também. Tudo parecia desenhado, pois depois que o nome de Marcos Assunção nem fora citado, não poderíamos esperar algo diferente do julgamento.

Aguardamos agora que até sexta-feira alguns jogadores ainda desembarquem na Ressacada, caso contrário o início de ano pode virar um pesadelo para o Avaí. O hexagonal pode ficar bem duro se tivermos a companhia de dois considerados grandes, mas o que eu queria mesmo era ter mais dois clássicos no hexagonal, calando a boca de muitos tendenciosos da imprensa.

Hoje tudo se define, o Avaí faz um jogo treino durante a competição visando o início do Hexagonal já no sábado. Haja paciência até o começo da série B.

3 comentários:

  1. Boa tarde, quase vomitei o meu almoço, ao saber o resultado do (tjd).E é por essas e outras, que essas coisas acontecem em nome da rivalidade.O Sr. Marcos dos Santos que de Santo não tem nada, mas que começou apanhar no clássico desde os primeiros minutos de partida, e por consequência aproveitou o tumulto que ele não começou, para descarregar sua indignação, vem com suas ações em campo e fora dele, atrapalhando o já tumultuado momento do clube.Custo beneficio negativo. Taí , vai receber em dia sem jogar. Também é por essas atitudes como a do TJD que se diz que nossas conquistas tem mais valor pois temos sempre que jogar contra tudo e contra todos.Dai as raivinhas, porque o leão sempre vence a tudo isso.E segue a imoralidade, viradas de mesa, invasão de campo validando subida, show de cuecas, etc etc etc. deu já estou vomitando. Carlos sócio descoberta.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Carlos. Tive a mesma vontade quando vi o resultado.

    ResponderExcluir