terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quarta de decisão

Deixando de lado os problemas extra-campo que se arrastam desde o ano passado e ao logo da administração Zunino, amanhã as 19:30hs enfrentaremos um adversário direto na busca por uma das 4 vagas no quadrangular final. 

O time deverá ter o importante retorno de Cléber Santana, fora por causa de burocracia da partida contra o Marcílio, o craque avaiano deverá ser a grande novidade no importante jogo diante do Joinville. Emerson Nunes assim, terá que optar entre Tinga (que fez um bom jogo de estréia) e Júlio César (que vem mantendo uma regularidade interessante).

Nas outras posições não deveremos ter modificações, Arlan deverá ser mantido (por coerência, pois se fosse para sair deveria ter sido em Itajaí) e Luciano deverá formar dupla de ataque com Betinho. Curiosamente Héber ainda esta entregue ao DM e Paulo Sérgio não tem condições legais assim como Roberto.

Estes dois últimos atletas já me causam preocupação, estamos chegando na metade da fase mais importante do campeonato e nenhum dos dois ainda tem condições legais de jogo. Seria o momento de contar com todas as forças e mais uma vez o AVAI entrará desfalcado, mas a vitória se faz mais que necessário neste momento do campeonato.

Teremos 3 jogos seguidas na Ressacada, precisamos chegar no clássico, e pensando já lá na frente, com uma pontuação expressiva. Se confirmarmos estas 3 vitórias em casa (o que não será fácil, portanto é melhor pensar 1 por 1), chegaremos faltando 3 rodadas (2 fora e uma em casa), buscando quem sabe apenas uma vitória e talvez um empate. Este é o panorama, então começaremos a partir de amanhã buscar o nossa classificação. Que assim seja!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Retirei o comentário, porque meu assessor de imprensa me alertou do jogo contra o Brusque. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir