segunda-feira, 10 de março de 2014

Acredito na volta por cima

A fase não é boa, a situação é complicadíssima os resultados não aparecem e a paciência do torcedor vai se esgotando a cada jogo do Leão. De candidato ao título para real chance de rebaixamento, esse é o inferno astral e pesadelo que nos acompanha neste início de temporada.

Já se foram 3 técnicos (técnicos não, um a prediz e outro aspirante a a prediz) e a situação não muda. Mudanças radicais, faxina no elenco, demissão de presidente e troca na gerência de futebol, todas estas alternativas já passaram pelas nossas cabeças.

Só com resultados positivos podemos mudar essa situação, não tem mais como contratar então é com estes mesmos atletas que iremos até o fim do campeonato. Nosso elenco não é tão ruim quanto os resultados mostram, temos jogadores a cima da média que ainda tem muita lenha para queimar.

Hoje estamos numa situação dificílima, mas acredito que este mesmos jogadores que hoje estão devendo  juntamente com todo elenco, tem qualidades suficientes para nos levar a alcançar nossos objetivos. Ninguém esquece de jogar futebol, portanto acredito que primeiro pensando em fugir do rebaixamento (que passou a ser o objetivo principal) e depois com a chegada de alguns reforços pontuais e principalmente com o trabalho de reorganização do Pingo (assim, espero), poderemos alcançar nossos objetivos.

Deixo por último uma frase que aprendi com um excelente treinador que tive na minha carreira: "As individualidades aparecerão quando tivermos um coletivo forte, raríssima são as exceções de alguém se sobre-sai num time desorganizado". Respeito a opinião de todos, mas ali dentro de campo as coisas são um pouco diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário