domingo, 9 de março de 2014

Só eles podem resolver

Não tem mais o que falar, só os jogadores poderão tirar o Avai desta situação tão ruim que vive. Erros administrativos, falta de pagamentos, diretoria omissa e continuidade da administração anterior nada importa, apenas os atletas podem fazer algo em prol do clube.

Não assisti ao jogo de hoje, fica impossível fazer uma análise apenas escutado pelo rádio, mas pelo jeito foi o mesmo de sempre. Mal começou o jogo e já estávamos perdendo, uma coisa que vem se repetindo nas últimas rodadas. Falta de confiança, falta de sorte (não acredito em falta de sorte, e sim de competência) os argumentos chegaram ao limite.

É preciso também os homens do futebol se entenderem, é declarações de um lado, é coisas postadas na internet de outro e isso tudo não ajudará ao Avai a sair desta situação. Não temos mais para aonde correr, ou unimos forças para tirar o clube de uma situação ainda mais vexatória agora ou não adianta chorar na cama depois.

De todo o tempo que acompanho o Avai eu não lembro de uma situação tão ruim quanto a que atravessamos, tanto financeiro quanto técnica. O clima deve estar péssimo, as coisas não funcionam e os vexames vão se sucedendo. O Avai é maior do que tudo, mas é inegável que nossa desilusão e tristeza por toda essa situação é muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário