domingo, 23 de março de 2014

Goleada para encorpar

Fica de impossível analisar a partida desta tarde contra o Atlético de Ibirama lá na baixada sem ter assistido ao jogo, mas o placar não deixa dúvidas que fomos soberanos e só não foi mais porque ainda desperdiçamo algumas boas chances de gols.

Com a organização que o treinador Pingo vem dando ao Leão, as individualidades técnicas começam a aparecer. Roberto, Cléber e Marquinhos vem subindo de produção, os gols destes atletas vem saindo e o time começa a ganhar confiança.

Quarta feira com uma vitória simples o Leão afasta definitivamente o fantasma do rebaixamento, a partir dai começamos a pensar seriemante na série B e Copa do Brasil. Venho falando sempre, acredito neste jogadores que muitos insistem em dizer que não podem jogar juntos e pior, que não tem mais condições de vestir a camisa do Avaí. 

As coisas começam a caminhar dentro de campo, é claro que tardiamente porque poderíamos estar disputando algo maior. Não deu, agora também e torcer para fora de campo as coisas começarem a se encaminhar e o Leão começar a trilhar um caminho de conquista e buscar o que passa a ser seu grande objetivo que é o acesso para a elite em 2015.

Um comentário:

  1. Rodrigo, vamos e convenhamos: não é de ficar puto ao perceber que futebol tínhamos de sobra e a equipe se negou a jogar?
    Legal, não vamos cair, o ano não está 100% perdido, mas agora o Avaí FC deve salários de 3 meses em que os funcionários se negaram a trabalhar????

    ResponderExcluir