domingo, 30 de março de 2014

Time mesclado em Jaraguá

E o Avai respirou neste catarinense, depois de muita turbulência durante toda competição, depois de 5 jogos sem derrotas e acumulando 4 vitórias, o treinador Pingo irá poupar alguns jogadores visando já o jogo da próxima quarta feira pela Copa do Brasil.

Com um bom primeiro tempo, o Leão fez apenas o necessário para vencer o Brusque na quarta fira passada.Com gols de Marquinhos, Cléber e Eduardo, o Leão praticamente espantou o fantasma de rebaixamento.

Destaque para o bom primeiro tempo de Roberto, que parece estar dando mostra de entrar na forma e ritmo ideal. Voltou a ter muita velocidade e um grande explosão física, características que o fazem ter um diferencial de outros atacantes.

Bocão também fez um bom primeiro tempo, assim como Pablo que vem mantendo um regularidade interessante e tornando-se, cada vez mais titular. Diego Jardel também foi bem, mas precisa melhorar sua finalização que o tornará um jogador ainda mais completo e interessante. Marquinhos se aproxima de ser o maior artilheiro da Ressacada com o gol marcado, ele esta apenas a 10 gols de bater o recorde.

No segundo tempo apenas fizemos o tempo passar, não repetimos o bom primeiro tempo e a parte final não foi boa. Mas corremos poucos riscos, Pingo realmente conseguiu dar uma consistência, além disso vem resgatando a confiança dos jogadores e da torcida.

Mesmo indo a Jaraguá com o time mesclado não podemos deixar essa fase ir embora, não perder hoje passa a ser nosso maior objetivo. Espero que na tarde de hoje o Leão possa fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário