quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Time em frangalhos

Chegamos ao limite, infelizmente na fase decisiva, o Leão parece ter perdido as forças. Em mais uma péssima apresentação, fomos presas fáceis para a Luverdense, na noite de ontem.

Com erros infantis, sem atitude e pouca qualidade técnica, tomamos um passeio no primeiro tempo. E só não foi pior porque descontamos com Eduardo Costa, no final do primeiro tempo, diga-se de passagem em um lance de impedimento.

Julgar ou criticar esse ou aquele atleta não nos levará a lugar nenhum, a verdade é que este elenco chegou e esta situação nos limites de sua capacidade. A parte física esta muito aquém, todos os times que jogam contra o Avaí nos engolem.

Fatalmente sairemos do G4, seria muita sorte ao final desta rodada ainda estar entre os classificados. Agora é juntar os cacos para vencer no próximo jogo, nada me garante que conseguiremos vencer o Oeste na próxima rodada. Discordo piamente do treinador Geninho quando ele diz que é preciso ter cuidado nas cobranças, acredito que as cobranças devem ser feitas rapidamente e de forma rigorosa.

Sabíamos todos de nossas limitações, o problema foi a imagem que alguns de nós comprou durante aqueles 12 jogos sem perder, e com uma ótima sequencia de vitórias. Desistir de lutar jamais, não acredito em falta de empenho dos atletas e muito menos da diretoria. Acredito sim em sérias limitações técnicas e financeiras, que podem nos custar muito caro no final do campeonato. Segue o baile!




4 comentários:

  1. Concordaria contigo se o time demonstrasse isso no segundo tempo.
    O Avaí perdeu dois jogos seguidos, em menos de quatro dias, com menos de 30 minutos.

    Na segunda etapa de ontem, apesar das limitações técnicas e físicas, o time demonstrou um pouco de vontade, o que bastaria para não amargarmos essa sequencia vergonhosa de derrotas.

    O mínimo que eu espero da Diretoria é a limpeza desse elenco contaminado por jogadores que fizeram o mesmo papelão em 2013.
    O ciclo de Marquinhos, ECosta, DJardel, Diego, Eltinho e cia já acabou faz tempo. Estão desgastados com o clube e torcida, infelizmente.
    até

    ResponderExcluir
  2. Ultimos 3 jogos levando 3 gols e ainda é pra ter esperança? O dinheiro no bolso fez muito mal a estes time de vira latas, 7 jogos 6 derrotas, acho melhor já começar a pensar em 2015.

    ResponderExcluir
  3. mas é isso, tudo normal em SC, a 5 força de SC fez muito já, agora resta ver os grandes de SC na serie A

    ResponderExcluir
  4. É o time do mangue ta ferrado mesmo....huahuahuahua

    http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-B/2014/noticias/2014-10/Atletico-GO-passa-o-Avai-e-vai-ao-G4-com-Icasa-excluido-da-Serie-B

    ResponderExcluir