domingo, 23 de novembro de 2014

Ficou tudo para o última rodada

Com a vitória do Boa Esporte, jogo que começou 1 hora antes do Leão, não nos restava mais nada se não a vitória. Um empate em Recife nos deixaria muito longe do acesso, ao passo que uma derrota, naquele momento, nos tiraria do campeonato.

O Leão fez um bom primeiro tempo, equilibrado e com uma defesa consistente, largamos na frente com um gol de pênalti de Marquinhos. Pênalti sofrido por ele mesmo, e que nos deixou mais tranquilo.

Na volta para o segundo tempo o jogo mudou, o Avaí foi encurralado pelo Santa Cruz e contou com uma partida perfeita do goleiro Vagner para confirmar a vitória. Foram 4 defesas milagrosas que poderiam mudar o resultado do jogo, Roberto também perdeu 3 oportunidades claras de gol que poderiam melhorar e muito nossa situação para a rodada decisiva da próxima semana.

No final a vitória nos deixou vivo, o Avaí terminou o jogo no bagaço e segurou na raça os 3 pontos importantíssimos para continuar lutando pelo acesso. A situação não é novidade para ninguém, precisamos primeiramente vencer o Vasco, e depois torcer para que o Boa não vença o Icasa, em Juazeiro do Norte.

 Ainda temos o Atlético Goianiense, que esta com a campanha igual em números de vitória e saldo de gols, ficando a nossa frente apenas em numero de gols feitos. Assim, precisamos ficar de olho no jogo de Goiania, e fazer um gol a mais do que o Atlético conseguir lá, claro se eles conseguirem vencer o Santa.

Vamos para a luta, esquecer os adversários e fazer a nossa parte. De novo, o adversário mais complicado dos 3 times que brigam diretamente do acesso, é do Avaí. Em que pese o Vasco estar já na Série A, é um time grande e de camisa. Eu não arrisco nada, mas confio que possamos ter um final de ano muito feliz. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário