domingo, 19 de abril de 2015

Dezenove e trinta nãooooooo!

Depois de um marasmo sem igual, alguns passos são dados pelo Leão, no ritmo do Avaí é claro, mas vou confessar que os jogadores Nino Paraíba e Everton Silva têm características que podem contribuir para o time lento atual. Já Emerson parecia um sonho muito distante, por tudo que já fez e pelo pessoa que é pode contribuir bastante, mas teremos que ter calma com o zagueiro goleador, pois não joga há bastante tempo.

Um meia rápido com chegada no ataque já daria uma cara nova no elenco azurra, aliado a um atacante pelas beiradas. André Lima vem evoluindo, no entanto não parece confiável para toda temporada. O importante na série A é  ser constante e para que isso aconteça o elenco tem que ser homogêneo, porém com um nível bem melhor que o atual.

Depois de muita choradeira o clássico ficou para o dia seis de maio, com o vice campeonato e o time cansado, o tiro vai sair pela culatra para cambada do continente. Nosso time mais arrumado as chances de passar para terceira fase aumenta, principalmente porque a partida decisiva será Estreito. 

Alô diretoria! Solicitem alteração do horário da partida por favor, 19:30 Nãoooooooooo, todos saem perdendo. Os usuários da via de acesso com o trânsito caótico costumeiro, a torcida azurra sempre sofrida para chegar na Ressacada e os cofres do clube que com certeza não terão o público merecedor para o evento. Mexam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário