quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mais uma na série do Sr. Kleina

Vamos deixar as dificuldades um pouco de lado e comemorar mais uma vitória na série do Sr. Kleina. Não gosto muito de me empolgar em vitórias contra times fracos e também em início de trabalho de treinador, pois os jogadores correm um cadinho a mais para mostrar serviço ao novo comandante, no entanto me agrada ver o grupo com as limitações do leão, compensando a deficiência técnica com muita luta e garra. O time anda mais arisco, marcando um pouco mais a frente. Nada que possa mascarar os problemas em todos setores, que na minha opinião ainda temos.

Depois de um longo tempo, Adriano saiu no BID, um risco a menos para as próximas competições, em se tratando do Avaí. Cito este jogador, porque se levarmos em conta a velocidade desta contratação, estaremos inscrevendo gente até dezembro. Ah, parece que não pode mais inscrever neste mês, alguém avisa os caras. " Acorda diretoria, as contratações já passaram do tempo, eram pra ontem ". 

Conversando com alguns apaixonados azurras, cheguei a comentar que desta vez levaríamos uma vantagem se o clássico acontecesse na semana que vem, pois já tivemos que jogar quarta, sexta e domingo, devido a calendário apertado, mas neste quesito não damos uma dentro, eis que o jogo será transferido, beneficiando mais uma vez os do Estreito. " Só uma vez pra nós, oh ".

Parabéns aos 300 do anjo loiro, que possa dar muitas alegrias ao torcedor avaiano. Valeu galego.







Nenhum comentário:

Postar um comentário