segunda-feira, 27 de abril de 2015

Galera, é brincadeira né?

Depois de alguns momentos de alívio pela permanência na primeira divisão estadual e até algumas notícias agradáveis de contratações, voltamos aquele sentimento desesperador de incompetência dos gestores e responsáveis pelo futebol do Leão. Só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto a possível contratação desse Guilherme Santos.

Qualquer um dirigente responsável, com algum juízo na cabeça, não deixaria essa notícia tomar força na mídia. Podemos entender a vontade do Eduardo Uram em arranjar um lugar para o seu jogador, MAS AQUI NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO. O retrospecto técnico desse jogador é de chorar, o físico e o profissional todos conhecemos, principalmente os frequentadores da noite. Quem tiver alguma dúvida ainda é só dar uma olhada nas finais de 2012. O Leão passando o rodo nos do Estreito.

Este assunto não vai morrer por aqui, pois a torcida já rejeitou nomes bem mais interessantes por desrespeito ao manto azurra (cito um dos casos YGOR). Manifestações hão de acontecer nas próximas horas. Simplesmente lamentável esta situação, pois o clima para o clássico serviria para aproximar a torcida de uma vez com o time, mas é muita burrice para o meu gosto dos entendidos de futebol do Avaí.

Não sei quem foi, mas deram uma dentro pelo menos, o jogo do dia 06/05 será às 22:00. Nem tudo está perdido, manda dar um troféu para quem teve esta atitude. Provavelmente andaram lendo este BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário