segunda-feira, 27 de abril de 2015

A arte do barato, que sempre sairá caro

Incrível a capacidade que a diretoria avaiana tem de colocar água no chopp do torcedor, depois de um estadual desastroso, veio a classificação na Copa do Brasil, credenciando o Leão a enfrentar o seu maior rival (e freguês em mata-mata). 

O torcida abraçou o clube, acreditou na reformulação do fraco elenco montado no início da temporada. Foram mais de 7 mil torcedores no jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil, e alguns bons valores chegando. É bem verdade que desde o início viemos falando que faltam atacantes, mas o clube conseguiu repatriar o ídolo Emerson.

Apesar da demora para as dispensas, empréstimos ou sei lá o que, pois vários jogadores que hoje compõe o elenco não tem a mínima condição de vestir nosso manto na Série A, as coisas vinham caminhado de maneira positiva. Eis que hoje somos surpreendidos pela notícia que o Avaí estaria acertando com o lateral Guilherme Santos, aquele mesmo que passou pelas Barbies no ano de 2012, e compôs uma das piores defesas que já passaram pela série a, juntamente com Pablo, que também esta no Avaí.

Guilherme Santos além de ser muito fraco, de ser refugo em todos os clubes que passou, tem um histórico de noitadas e bebedeiras. Mascarado, é mais um que não joga nada que a diretoria do Avaí esta trazendo para dentro do clube.

O que o Arini, responsável pelas contratações, tem na cabeça em contratar um "atleta" que passou pelo rival e saiu de lá ridicularizado. Essa falta de sensibilidade, ou cérebro, como queiram, é que irrita o torcedor avaiano. 

Estamos cansados de ouvir que o Avaí não tem condições de competir com nenhum outro clube por causa de grana, então façamos o seguinte, voltemos a disputar a Série B, pois começo a pensar esta ser a nossa realidade. 

Foi falado em Leandro, aquele do palmeiras, mas não dá, porque é caro. Virão 3 ou 4 ganhando 30 ou 40 mil que só aumentarão os custos do clube e não nos ajudarão em nada. Chega, o saco encheu, esse complexo de vira-latas impostos pelos nossos dirigentes já passou dos limites. A paciência se esgotou!


4 comentários:

  1. Concordo em gênero , n° e grau. Com essas contratações com certeza seremos o saco de pancadas da série A.
    Qdo trazem jogadores um pouco acima da média é porque eles estavam parados por causa de lesões ou marginalizados e não vão render nem 50% do que sabem. Exemplos: André Lima, Emerson, Adriano,

    ResponderExcluir
  2. concordo amigo com vc ,cade o time arine? Acha q esse time do catarinense encaixou taz de palhaçada né,nao faz leilao ai so traz refugo, perde joigador ate pra chape,,era contrataçao pontual ,agora é apostas de novo ?perdeu o borges o edmilson, agora que trazer Conrrado do trindadense pra serie A,to cansado de servi de piadas ,tu nao sai na rua depois dos jogos do time ruim q tu monta ,o presidente abre o olho ,a conta vai ficar pro avai ,arine pede para sair muito fraco, vai ser outro vexame e o pior ele com essa cara de diretor do barcelona só avai mesmo pra aguentar esse cara…

    ResponderExcluir
  3. Carlos Avaiano
    Que convênio é esse, com os letrados?
    Até o fim de seu mandato, ele contrata o (IDOLO FRANÇA)
    Acho que se especializaram em irritar o torcedor Avaiano, e querem testar a resistência do nosso saco até onde ele aguenta antes de estourar.

    ResponderExcluir