quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mais uma derrota, em uma campanha pífia

Lá se vão 24 jogos e temos menos pontos do que partidas disputadas. Foram 40 gols tomados, e depois de 3 anos ralando na Série B, somos obrigado a aturar vestindo a nossa camisa jogadores como Juninhos, Romários e Tauãs da vida.

Que bom trabalho é esse que faz o Kleina? Que projeto e continuidade é esta que o presidente fala? E o Arini, para que veio ao Avaí? Será que foi também para retirar alguma ação trabalhista, assim como o presidente diz ter feito com o Eltinho? Que por coincidência é casado com sua sobrinha, e renovou mais 2 anos com um baita salário e vive no come e dorme?

Kleina diz que monitorava o Juninho, por isso pediu sua contratação. Como assim, o cara jogava no Timor Leste, que campeonato é transmitido por lá? Só para deixar claro, Juninho, Tauã, Romário não são os culpados, eles não colocaram um revolver na cabeça do Batistotti, do Arini e nem do Chico Lins, provavelmente, estes foram atrás deles.

 A campanha é vexatória, chega a ser ridícula. Somos chacota nacional, por causa da incompetência de quem dirige o Avaí. Aliás o Avaí é um clube amador jogando a Série A. Que clube aceitaria manter em seu quadro de funcionários um advogado que esquece e perde o prazo para recorrer de seu principal jogador? Que clube aceitaria e não demitiria no mínimo uns 10, por colocar um jogador em campo sem contrato em vigor com o clube?

O elenco é fraco, foi montado com a sobra de outros clubes, e mesmo assim o treinador fraco como é, consegue piorar a situação. Será que é difícil enxergar que Roberto, mesmo sendo fraco tecnicamente não pode ser banco? Que Everton Silva pala força que tem, não pode ser banco nesse time ruim?

Será que temos que desenhar para o treinador, que esse Eduardo Neto não joga nada, e ele insiste em dizer que ele tem ótima saída de bola? Só para refrescar a memória, perdemos para o Inter por uma entregada do "craque" Eduardo Neto, assim contra o Vasco, em outra entregada. Detalhe, com a bola dominada e sem marcação apertando, apenas errando passes. Sem falar que contra o Coxa, Eduardo Neto foi ridículo e jogou para lateral uma bola fácil que estava em seu domínio, que veio a originar o primeiro gol.

Agora sr: Gilson Kleina não adianta pedir pedir apoio do torcedor, fazendo essas M... que fizeste desde o início do campeonato, nessa situação ridícula, vai comparecer os mesmos 4 mil de sempre. E para te xingar, pode ter certeza. Antes a desculpa era que não tínhamos ido para o Z-4, agora é culpa das lesões. Curiosamente, nunca é culpa da incompetência do próprio treinador.

E mais, essa diretoria já perdeu o "time" de demitir o fraco treinador, agora que morram abraçado com ele até o final, será o segundo rebaixamento seguido de Gilson Kleina, e tem gente que considere que é um bom trabalho!

Um comentário:

  1. Carlos Avaiano
    Essa diretoria é cega surda e muda, ou são lobos em pele de leão.
    Me parecesse que são torcedores do pior pro AVAÍ, secadores.
    Pois se esforçam pra dar tudo errado.
    Foi pra isso que festejaram o acesso?
    Dizem que não vão fazer loucuras com contratações.
    E a loucura de cair por falta delas?
    Ficar sem caixa em 2016?
    Bando de incompetentes.
    Vão arrumar outra ocupação na vida pois futebol não é a praia de vocês
    Vão jogar o nome AVAI FC na lama e a sua glóriosa História.

    ResponderExcluir