sábado, 26 de setembro de 2015

O pulo do Leão

Hoje entraremos mais um vez em campo, a partida será na capital gaúcha, em Porto Alegre, onde Leão enfrentará o Grêmio. Jogo extremamente difícil e complicado, enfrentar o Grêmio em sua casa já seria uma tarefa difícil, agora ainda mais, quando a equipe gaúcha luta para se manter no G-4.

O Leão terá as ausências de Adriano e Marquinhos, ambos poupados por problemas físicos. Camacho, que já está em fase de transição, ainda não reúne condições de jogo no dia de hoje. A boa notícia ficou por conta da liberação de Renanzinho, o atleta que estava suspenso conseguiu o efeito suspensivo pelo menos até o próximo julgamento no pleno. O atleta não viajou para Porto Alegre por opção do treinador avaiano.

Com isso Kleina deve mandar a campo quase o mesmo time que saiu jogando no clássico, apenas Claudinei deverá entrar na vaga de Adriano. Assim Kleina estaria mantendo a coerência, embora ele acene também com a possibilidade de iniciar o jogo com Anderson Lopes no lugar de Renan Oliveira, o que eu não acredito.

Agora que o treinador avaiano "achou" uma forma de jogar, se ele optar pela entrada de Anderson Lopes no lugar de Renan Oliveira, Everton Silva deverá vir para o meio de campo. Hoje é aquele jogo que uma derrota é mais do que normal, porém uma vitória na capital gaúcha nos dará um fôlego muito grande para continuar nesta busca incessante da fuga do rebaixamento.

Hoje é jogo do "biquinho", 3 pontos na noite de hoje poderia representar uma confiança muito grande para seguirmos firmes no campeonato. Trazer ponto de Porto Alegre na noite de hoje, seja 1 ou 3, será de suma importância. Que possamos fazer um jogo consistente e voltar com ponto na bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário