terça-feira, 29 de setembro de 2015

Parabéns ídolo

 
Hoje o maior ídolo da rica história avaiana esta completando mais um ano de vida, jogador identificado com o clube que honra e defende nossa camisa tanto dentro como fora de campo, Biguaçu está em festa pela passagem de mais um ano de vida de seu filho ilustre.

Marquinhos é autêntico, não tem papas na língua, briga pelo clube que ama assim como nós, torcedores. É o nosso representante dentro das 4 linhas, mesmo encontrando muitas limitações físicas causados pelos sérios problemas no joelho, o galego não foge das batalhas.

Com mais de 300 jogos com a camisa avaiana, espero ainda vê-lo muito atuando com nosso manto. É difícil perceber e dar valor a história quando estamos vivenciando ela, talvez só tenhamos a noção exata do que Marquinhos representa para o clube quando o Galego pendurar as chuteiras.

Um grande amigo e um excelente chefe de família, tenho grande admiração não só pelo jogador/atleta Marquinhos Santos, como pelo ser humano. Me sinto privilegiado de ser amigo e conhece-lo desde pequeno da época do futsal do 6 de Janeiro, seu talento já se destacava desde essa época.

Parabéns amigo, parabéns ídolo, que você possa ter muitas felicidades em sua vida. É um prazer vê-lo desfilando com a nossa camisa 10, sabemos que o fim de sua vitoriosa careira uma hora vai chegar, ficará sempre as lembranças dos lances geniais e das vitórias, muito mais marcantes do que as derrotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário