terça-feira, 22 de março de 2016

Nosso problema é institucional

O que está acontecendo em campo há anos, derrotas, vexames atrás de vexames, é tudo fruto de uma administração falida, sem critério, e que vem mamando nas tetas do clube. No ano passado, o AVAÍ teve o maior orçamento da história do clube, e os diretores juntamente com o presidente Nilton Macedo e seu vice Francisco Batistotti, conseguiram acabar com o dinheiro em Agosto.

É triste termos que vir aqui neste espaço, em plena a temporada, onde deveríamos estar conentando os jogos, situação no campeonato e projeção de Série B, voltar a tocar num assunto tão chato e tão delicado.

O Avaí é uma bagunça administrativa, com um quadro enorme de funcionários antigos, que sempre tem espaço para mais um "amigo do amigo", assim inchando a maquina. Funcionários que já passaram por todas as áreas do clube, administrativo, comercial, futebol, e agora sem "função", continua a receber alto salário para tais funções que um outro profissional, faria com menos da metade do que é gasto hoje.

Qual o medo do Conselho Deliberativo em bater de frente com o presidente? O Conselho Deliberativo está sendo conivente com essa situação, com a destruição que o presidente e sua diretoria executiva estão causando ao clube.

Esses desastres que estamos vendo em campo, é fruto da incompetência de uma diretoria omissa, fraca e que não entende nada de futebol, e principalmente de Avaí. Quando Eduardo Costa deu uma entrevista dura as rádios, criticando a estrutura administrativa do clube, muita gente o criticou.

 O tempo vai nos mostrando quem estava certo e quem sempre errado. Temo muito pelo futuro do clube, somos um clube sem dinheiro e mais, sem a mínima credibilidade. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário