quinta-feira, 24 de março de 2016

Portões pichados na Ressacada

Hoje os portões da Ressacada amanheceram pichados, neles os "torcedores" pediam as saídas de Nilton Macedo Machado e de seu vice Batistotti. Também haviam pichações endereçadas ao empresário Eduardo Uram e ao Gerente de Esportes Marcelo Gonçalves, questionando qual a relação entre os dois.

Sobre Nilton Macedo Machado e Francisco Batistotti não temos mais nada a falar, pois é quase unanimidade (toda unanimidade é burra), que os dois já deveriam estar bem longe da Ressacada, assim como diversos outros membros do administrativo e diretoria. 

O que me chamou a atenção foi a cobrança em cima de Eduardo Uram, pois sabidamente é o maior empresário do futebol brasileiro, veio ao Avaí para tentar ajudar ao clube, quando vivíamos uma crise de credibilidade parecida com a que estamos vivendo.

Obviamente que Eduardo Uram como todo empresário precisa fazer negócios, pois é seu trabalho. Muitos questionam o fato de só vir para o Avaí jogadores com qualidades menores ou apostas ao que o empresário tem em seu portfólio. É uma matemática simples, o Avaí pode pagar jogadores de no máximo 30 mil, como então virá jogadores que ganham na faixa de 100 mil?

Nós torcedores precisamos entender que o clube vive grave crise financeira, causada por esta administração e também da passada. Querer culpar qualquer empresário que seja me parece absurdo, uma vez que se o sr: Eduardo Uram não estivesse ajudando o Avaí, as coisas estariam muito piores.

Tenho na minha consciência que o Avaí precisa muito mais do senhor Eduardo Uram do que o empresário precisa do clube. Precisamos direcionar nossas críticas as pessoas certas, o fato é que precisa ter mudanças na administração do clube. 

Sobre o relacionamento entre Eduardo Uram e Marcelo Gonçalves ao que me consta é restritamente profissional, da mesma forma como era com o ex-gerente de futebol Carlos Arini. Sejamos inteligentes, não vamos piorar as coisas, cobrar do empresário que não está no dia a dia do clube não me parece o caminho correto. Precisamos cobrar dos Senhores Nilton Macedo, Francisco Batistotti, João Maurício Candido (diretor financeiro) e também de Marcelo Gonçalves. Assim eu penso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário