sábado, 11 de junho de 2016

Até quando, Silas?

Após a derrota contra o Bragantino não tive estômago para escrever. Silas colocando a culpa no CK, teve a oportunidade de arrumar a bagunça, mas continuando com a sua insistência insana, para não dizer burra, apenas trocou as peças, mas manteve esse "esquema" medíocre e falho, e novamente perdeu de forma vergonhosa.

Hoje contra o Joinville vimos mais uma vez a história se repetir, com o mesmo esquema, o Leão conheceu a primeira derrota na Série B dentro da Ressacada. Novamente com o meio de campo esvaziado, com escolhas de jogadores equivocadas, saímos com a derrota. Passamos os 90 minutos e mais os acréscimos, dando apenas um chute a gol.

Facilitado pela falha idiota de João Paulo, jogador que tem menos força que uma criança de 5 anos, não tivemos competência para sequer empatar, contra o sofrível Joinville. Mas o determinante foi a falta de visão e porque não, qualidade de nosso técnico. 

Na volta para o segundo tempo, Silas colocou Braga no lugar de Jajá, que saiu machucado. No entanto, o treinador do Avaí levou 75 minutos para enxergar que Tatá com esse corpinho, não tem condições nenhuma de estar em campo. Já na volta do intervalo, o Leão deveria voltar com Braga e Caio César nos lugares de Jajá (que saiu machucado) e Tatá, que não viu a cor da bola.

Para completar a lambança (que estende-se desde a volta desse cara ao comando técnico do Avaí), Silas tirou Lucas de Sá, único jogador capaz de em algum lampejo, acertar um passe mais qualificado para os atacantes. Também ficamos sem entender a entrada de Yuri, que em nada acrescentou.

No final em que pesa a baixíssima qualidade de ambos os times, não merecemos nada melhor que o 0X1. Silas é fraco e ultrapassado, escora-se no passado em que tinha um timaço em suas mãos. Que ele servia apenas para não atrapalhar, porque o resto, Marquinhos Santos e os outros atletas resolviam em campo. Esse cara vai nos rebaixar, até quando Silas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário