domingo, 5 de junho de 2016

Ainda bem que vencemos, mas falta muita coisa

Foi mais um jogo aonde vimos mais do mesmo, o Leão saiu na frente no princípio do jogo. Após roubada de bola de Tauã, e boa trama com Renato, Tauã foi no fundo e fez ótimo cruzamento, encontrando Romarinho no segundo pau, que arrematou de primeira abrindo o placar.

E foi só no primeiro tempo, após o gol, o CRB dominou as ações do jogo, com liberdade no meio de campo, chegava com muita facilidade ao gol avaiano. Aos 23 minutos em um chute de fora da área, Gerson Magrão contou com a falha do goleiro Renan (que tem muito crédito), e empatou o jogo.

Ficamos acoados no campo de defesa, apenas nos defendendo e dando chutões para o ataque. Sem qualquer organização, o Avaí foi facilmente envolvido e parecia questão de tempo tomar a virada. O CRB ainda acertou uma bola no travessão. mas para a nossa sorte, o primeiro tempo finalizou empatado.

O panorama do segundo tempo não mudou, sem alterações no intervalo, o Leão voltou muito mal novamente. Silas fez a primeira substituição aos 17 minutos, Lucas Fernandes veio para o jogo. Porém a substituição de Silas foi mal executada, Tauã que fazia a sua melhor apresentação (na minha opinião, é claro), foi o escolhido para sair. Tatá que vinha muito mal no jogo, permaneceu.

Mas a substituição que mudaria o jogo seria a entrada de Caio César, não que ele seja um craque, mas por ser da posição, preencher o meio campo. O Avaí equilibrou o jogo, e passou a correr poucos riscos. O ponto de desequilíbrio foi a expulsão de Bocão, aliás ao meu modo de ver injusta, pois foi uma jogada que no máximo mereceria o cartão amarelo.

Como o Avaí não tem nada haver com isso, na base do abafa, o Leão chegou a vitória aos 47 do segundo tempo com outro gol de Romarinho, aliás um belo gol. Vitória muito importante, porém me preocupa e muito a produção do time. Silas esta completamente perdido, só ele não enxerga o vazio que temos no meio de campo com essa formação. Na próxima rodada, enfrentaremos o Bragantino fora de casa, espero ver um time com coragem e atitude, e não aquele time morto que atuou em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário