quarta-feira, 1 de junho de 2016

Derrota Vexatória

A derrota de ontem foi vexatória, não pelo resultado em si, mas pelo comportamento do time dentro de campo. Um time totalmente desorganizado, sem um modelo de jogo e mais, um time frouxo sendo dominado amplamente pelo também frágil Criciúma. A derrota na noite de ontem me deixou mais chateado que se tivéssemos tomado um 3x0, um time sem alma, praticamente um jogo de dois times amadores.

Aliás dos 5 jogos disputados até o momento na Série B, apenas contra o Sampaio Correia conseguimos ter uma certa superioridade, em todos os outros jogos, fomos amplamente dominados, e para a nossa sorte, conseguimos ainda assim uma vitória e um empate.

Desde o início viemos dizendo que não há como jogar com um meio de campo desses, quando o time é frágil tecnicamente e principalmente em formação, a primeira providencia e povoar o meio de campo. Fico a me perguntar, o que Silas tem na cabeça? Será que ele não enxerga que somos engolidos no meio de campo?

Aliás sobre Silas nunca nutri muita simpatia por seus trabalhos. Mas como nas suas outras passagens pelo Avaí foram boas, tive que engolir. Suas entrevistas pós jogos são dignas de pena, não responde nada com nada e para piorar, coloca a culpa no desgastes do atletas e na reconstrução do time. Silas está há 2 meses no comando do time, e somos um amontoado em campo. 

Ontem com todo respeito que merece o atleta e homem Toshi, coloca-lo em campo foi um afronto as tradições do Avaí. Realmente Silas tem conseguido deixar o já frágil tecnicamente time do Avaí, ainda pior com suas escolhas.

Fora de campo Gonçalves é um fantoche, sua única contratação foi Agnello Gonçalves, que até o momento também não sabemos para que. Aliás, Gonçalves e seu fiel escudeiro Agnello, não conseguiram tirar o Volante Marcio Passos do glorioso ABC, que disputa a Série B. Só por isso já deveriam ser demitidos.

Amigos, infelizmente essa é a realidade que estamos passando. Ou nosso treinador coloca a cabeça no "local", ou sofreremos muito nessa sofrível Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário