terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Novidades confirmadas pelo presidente Batistotti

O presidente do Avaí Francisco Batistotti confirmou a negociação com 3 atletas estrangeiros, são eles:  o zagueiro colombiano Hector Urrega (Independente Medelim), o volante colombiano Johnny Mosquera (América de Cali) e o atacante português Luis Leal (Newe´lls Old Boys).

Desses 3 atletas não conheço o zagueiro Hector Urrega, mas pelas características que pesquisei, acredito ter bastante chances de dar certo. Zagueiro alto, com muita força e boa velocidade. Sobre Mosquera já vi jogar algumas vezes, fez sua carreira em um grande time da Colômbia, teve passagens por seleções de base. Jogador de muita força, boa qualidade técnica e muita marcação. Já Luis Leal realmente não acredito que a gente consiga traze-lo, é um atleta muito acima do que estamos acostumados a ver.

Além disso, o Avaí já confirma também o acerto com o zagueiro Ricardo, ex-São Luis de Ijuí. Também não conheço o atleta, então fica difícil opinar sem vê-lo jogar. Já haviam chegado o atacante paraguaio Brizuela e o meia Douglas, é o Avaí se mexendo no mercado para fortalecer o seu time.

Ainda precisaremos de um lateral esquerdo e um camisa 9 (esse seria o Luis Leal), para dai sim termos o time bem encaminhado para iniciar a Série A. Também é preciso se desfazer de alguns atletas, pois com essas chegadas o elenco começa a ficar inchado. Lembrando que desses 3 citados, apenas Mosquera já tem acerto com o Leão. Hector Arrega e Luis Leal estão com propostas em mãos, agora é aguarda o desfecho da negociação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário