sexta-feira, 15 de julho de 2011

O RELATO DA KK DO DNAZUL SOBRE JULINHO

Não gostaria mais de tocar nesse assunto porque sinceramente já tirou minha paciência, porem gostaria de comentar o que a KK do blog dnazul escreveu de um relato que acabou ouvindo por acaso.

Primeiramente gostaria de dizer que a KK é uma pessoa que tive pouco contato mas sua credibilidade pelo menos comigo é alta. Para quem não leu ela relata que no jogo contra o Ceará (ele deve ter se engando deve ter sido contra o Bahia), ela estava em um camarote em baixo e viu o Julinho e foi dar um abraço nele num camarote a cima. Nesse momento ela ouviu Julinho dizer para quem quisesse ouvir para seu "empresário" Gabriel Zunino que queria sair porque não gostava do Gallo. Nisso Luis Alberto tentou "convencer" o Julinho a ficar e o final todos nós já sabemos.

Bom iremos por parte, para mim KK foi vítima de mais um teatro aramado, sabendo de sua imensa credibilidade com os avaianos trataram de fazer cena para proteger algumas pessoas. Se fosse uma coisa importante nenhum jogador falaria abertamente na presença de pessoas que mal conheciam. Apesar de ser acéfalo, acredito que Julinho chamaria o filhinho do presidente em um local mais reservado.

Não discutira com Luis Alberto em público (Luis Alberto aquele mesmo que foi lá fechar o contrato dele com o VASCO). E para finalizar Julinho não gostava do Gallo? Meu DEUS, veio para cá de graça para não dizer morrendo de fome e ainda se acha no direito (segundo ele relatou e a kk ouviu) de não gostar de alguém? Sobre sua máscara todo mundo conseguia enxergar em campo, tanto é que cansou de levar dura do Marquinhos na frente de todo mundo.

Para finalizar não me importo nem um pouco com o Julinho, quero mais é que ele se exploda. Aliás acho ele um tremendo de um enganador (lembram do Valber? Esse nos enganou por meio ano ainda), o que me deixa irritado é essa falta de respeito principalmente com a torcida avaiana. Se o cara não quer jogar mais pelo clube tudo bem, não podemos obrigar ninguém a isso. Mas se não tiver o valor integral da multa deixava esse peladeiro cortando grama na Ressacada mas não emprestaria de graça. E outra o cara quer ser negociado, não quer mais jogar no clube e renova o contrato? Tem gente brincando de mais com nassa inteligencia.

Só para deixar claro não sou a favor de ninguém e muito menos contra, SOU AVAI FUTEBOL CLUBE independente de quem seja presidente.

7 comentários:

  1. Cara, totalmente de acordo contigo.
    Quando li o post da KK, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi essa. Armaram feio pra ela.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boto confio na KK, por isso acho que encenaram bonito em cima da idoneidade dela. Faz tempo que se instalou um circo na Ressacada, e pior nós ficamos de palhaços!

    ResponderExcluir
  3. Amigos, sou bem grandinha pra perceber quando estou dentro de um "circo", minha maturidade me previne e alerta.
    Não foi isso que aconteceu, eles estavam conversando no camarote, entrei cumprimentei e fiquei no camarote conversando com uma amiga que estava presente. Eles realmente não se tocaram que eu poderia estar ouvido.
    Não fui enganada não, mas o que escrevi foi o que ouvi, não quero e não pretendia entrar no mérito das questões contratuais e do caráter dos envolvidos na conversar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. KK realmente não presenciei a cena, mas a partir do seu relato foi essa a impressão que tive. Infelizmente estou descrente com as atitudes dos nossos diretores, e convenhamos aquele não seria o lugar ideal para discutirem um assunto tão "sério" quanto esse. Se é que existe atualmente alguma seriedade no AVAI este ano, para o nosso lamento.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Kk, desses caras eu não duvido de nada!

    ResponderExcluir
  6. Em consideração a esse blog estou transcrevendo o que já havia escrito no blog do André (BDA). Minha filosofia de vida é... ”Se não for para ajudar, não atrapalhe”. Torço pela equidade social e que a voz do povo ou do torcedor tenha valor. Infelizmente nossos políticos e dirigentes pensam o contrario. Não tenho mais estomago e não estou mais suportando tanto safadeza (teatro, para não dizer outra coisa), baba ovos, vaca de presépio e vaidades pessoais. Quem tem estomago que continue. Escrevo com emoção e sem revisão, detesto bons de ortografia e ruim de cabeça.
    "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." – Rui Barbosa Senado Federal. Rio de Janeiro, DF.
    Não sou o dono da verdade, mas procuro ser verdadeiro.
    A idéia de reunir a galera Avaiana e salutar, portanto continuarem entre amigos. Mas com relação a comentários públicos, vou dar um tempo. Nesse momento vergonhoso e angustiante em que estamos vivendo. Enquanto nos torcedores ficamos nos gladiando a caravana da irresponsabilidade e impunidade segue em frente. Futebol e política estão muito parecidos, estou enjoado com a política e decepcionado com futebol. Nunca gostei de política partidária, agora passei a gostar muito menos. Ates que passe me “plastifiquem”ou me faça afastar do meu time de coração. Essa de pao e e circo pensei ter acabou. Dou um tempo. Um até breve. Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Caro Serjão você esta coberto de razão e seu texto é perfeito. Porém com toda minha humildade gostaria e muito que você continuasse a escrever e expor suas opiniões por serem fortes e coerentes. Pedir para continuar a torcer pelo nosso AVAI não farei porque sei que é impossível você deixar esse "vício" de lado. O seu enjoo e decepção também são sentimentos presentes em todos nós, por isso que juntos mesmo não sendo nós os donos da verdades conseguiremos mudar alguma coisa. Um grande abraço e abrace essa causa sempre conosco!

    ResponderExcluir