sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ALÔ TONINHO CECÍLIO

Pelo amor de DEUS até quando Dirceu terá imunidade? Até quando teremos que aturar Romano na lateral esquerda? E Batista, aquele perninha curta que um dia foi jogador de futebol? Seja inteligente e faça as mudanças necessárias, pior do que esta é impossível ficar.

Coloque qualquer outro zagueiro mas não escale de novo Dirceu porque se não periga você perder sua imunidade. Sou totalmente contra improvisação quando se tem jogador da posição, porém não sabemos se quer onde Romano joga. E Batista, há Batista um dia tão útil e muitos serviços prestados ao AVAI parece correr com um saco de cimento em suas costas.

Por favor não me venha com Rafael Coelho de novo, que dai é dose "pra" leão. Seja inteligente pelo menos uma vez no comando do AVAI, a voz do povo é a voz de DEUS!

Um comentário:

  1. E agora???

    Agora espero que renovem o contrato do Wiliam, e não deixem ele sair de jeito algum!!!!

    Agora já temos certeza.... caímos para série B!!!!!

    Agora, é hora de encontrar, e contratar o técnico da série B, ou seja, demitir urgente Toninho Cecílio!!!!

    Agora, é hora de ver que Chamusca, Benazzi, Gallo, Marcio Goiano, e Toninho Cecílio, não são nem nunca serão técnicos....

    Ah, o Márcio Goiano não foi nossso técnico... que bom!!!!

    Agora é hora de valorizar e pagar bem quem merece, como o Wiliam.... e como não fizeram com o Caio, Muriqui, Emersom, Roberto, Léo Gago, Julinho, Rivaldo, Ferdinando,...

    Agora é hora dos torcedores demonstrarem sua indignação.... não irem para Ressacada, até o final de 2011.

    Agora.... espero que o Zunino tenha aprendido a lição!!!!

    ResponderExcluir