sexta-feira, 21 de outubro de 2011

QUE "HOMI" FORTE HEIN?

É meus amigos entra treinador (treinador é o modo de falar), sai treinador e quem esta sempre no time jogando? ROBINHO!

Esse cara irritante e inoperante esta sim em campo amanhã contra o Botafogo numa das últimas chances de fuga do rebaixamento. Já estou preparando meu espírito, pois amanhã novamente estarei lá para torcer pelo leão. Bom com Robinho ou sem Robinho VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

4 comentários:

  1. Rodrigo, por causa desse jogador deixei de ser sócio ano passado, quando rasguei minha carteira, mas acontece que essa L A continua mandando, ai ele joga só por isso, presta bem atenção, toda vez que ele toca na bola ele cai, deve estar fraco da noitada, ja o critiquei demais, mas como o empecilio fala, é Robinho e mais dez, eu não sei o que nosso presidente faz na hora do jogo, acho que ele fica vendo o Flamengo, só pode ser, porque esse Robinho ja irritou toda torcida, jogador sem comprometimento com o Avai e com o grupo, ele quando pega na bola ou cai ou é bola perdida, quando no jogo contra o Atletico Goianiense dizem que foi o jogador que mais apanhou, pra mim foi pouco ele merecia era mais.
    Abrçs Rodrigo e até amanhã, tomara que seja com vitória.

    ResponderExcluir
  2. isso é igual tuberculose mal curada

    ResponderExcluir
  3. Beto e Sérgio faço minhas as suas palavras, só não consigo entender como estes incompetentes não enxergam que ele não joga nada. Mesmo assim vamos para cima do fogão hoje, um abraço a vocês!

    ResponderExcluir
  4. Pois O robinho fez o primeiro gol do avai

    ResponderExcluir