quinta-feira, 3 de novembro de 2011

LA SPORTS DE SAÍDA DO AVAI?

Talvez tenha pego muitos de surpresa, porém para outros já é dada como certo a saída de Luis Alberto Oliveira da frente de futebol do AVAI. O estopim seria o jogador Cléverson, Luis Alberto já estaria praticamente renovado com o atleta quando o "empresário" Gabriel Zunino atravessou o negócio. Com a volta desse incompetente para dentro do AVAI as coisas pioraram e Luis Alberto teria sido barrado no ultimo jogo do leão em casa contra o Botafogo o que teria acabado de vez com o relacionamento.

Mesmo assim foi feito um projeto onde o AVAI manteria uma parceria com a LA SPORTS mas desta vez formalizada no papel, e quem estava a frente desta "nova" parceria seria Eduardo Gomes e Tulo Cavalazzi Filho. Foi apresentado o projeto ao presidente Zunino que negou veementemente que essa parceria fosse firmada.

O novo sonho de Zunino é a entrada de Carlito Arini como parceiro, assim talvez Gabriel voltasse a ter mais espaço para brincar de empresário. Luis Alberto exigia que para a parceria ser assinada Gabriel Zunino deveria passar bem longe da Ressacada, talvez voltar para os estados Unidos de onde não deveria ter voltado. Os bastidores do AVAI pegaram fogo e mais uma vez reitero que nossa situação em campo é reflexo de nossa diretoria e presidente.

Aliás tem algumas assuntos que não engulo, porque o AVAI firmou contrato com a "poderosa" Fanatic sem receber luvas como todos os outros clubes no mundo inteiro fazem? Já ouvi dizer por várias vezes que Zunino é sócio juntamente com o dono de uma malharia "famosa" em Floripa dando origem a marca Fanatc. O que me espanta é como isso passou no conselho e ninguém nunca questionou nada? Agora que "brigaram", poderiam revelar quais os percentuais que o AVAI ganhava na venda de atletas? E os salários, eram pagos integralmente pelo clube?

Muitos mistérios, o fato é que Zunino esta completamente perdido e sozinho, ao que tudo indica até com Eduardo Gomes sua relação estaria estremecida. Penso que seja a hora do torcedor se unir e tomar o clube de volta, infelizmente Zunino se perdeu em sua própria casa e não encontra mais o caminho de volta. Ao permitir que seu filho brincasse dentro do clube se instalou uma verdadeira baderna que ao que parece não terminará bem.

16 comentários:

  1. Rodrigo,

    Já era de se esperar esse rompimento não achas. Que bom se tudo fosse como nos contos, assim poderíamos bater os sapatos igual a Dorothy e retornar a nossa casa - RESSACADA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carmen,

    Essa parceria com a participação da LA SPOTS com o aval do sr: Eduardo Gomes seria a mais perto da perfeição. Pelo menos seria "as claras", o fato é que Zunino esta perdido e seu filho voltou a atrapalhar o clube. Chega, esta na hora de dar um basta. Continuamos errado e se confirmar Carlito Arini como home de futebol não sei onde iremos parar. Não gosto de julgar antes de ver o trabalho, porém os últimos trabalhos de Carlito conduziram seus times ao rebaixamento. Já estamos a beira de um rebaixamento, estamos ficando sem saídas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. tem a fanatic, o caso julinho, agora medina, entre outros (jogadores cedidos sem cobrança de multa), a falta de (utilização da) base...
    tem uma penca de dirigentes inúteis, contratações a rodo para satisfazer os empresários e técnicos, sem que sejam atletas de série A...
    tem a dívida com o zunino, que todos especulam ser de 30 mijones, mas ninguém sabe se estão descontando deste débito o que se ganha com a fanatic, com o GZ....
    porra, muitos problemas, muitas perguntas, e só sobram problemas
    do jeito que tá, não dá para ficar
    bruno

    ResponderExcluir
  4. Bruno belo resumo feito por você, infelizmente essa é a nossa situação. Aonde iremos parar? Já não sei te dizer, o que realmente acho é que se essa parceria fosse feita como foi sugerido pelo Eduardo Gomes e o Tulo Cavalazzi poderia ser uma saída. Concordo com tudo que você falou, e se perguntar não ofende será que essa dívida toda do Avai com seu presidente esta documentada? E foi com consenso do Coselho Deliberativo e Fiscal? Mistérios!

    ResponderExcluir
  5. É Rodrigo,

    O que dizer diante disso tudo. Acho que é agora ou nunca mais. A torcida precisa reagir - não estou falando de violência, que fique claro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carmen,

    Que fique bem claro mesmo, somos contra qualquer tipo de violência tanto contra as pessoas como contra o patrimônio do clube. Precisamos mostrar nossa garra, e tomar o que é nosso de direito. Zunino mostrou não ter mais condições de conduzir o Clube, que fique claro também que estou emitindo minha opinião sobre a pessoa pública que é presidente do meu time, e não contra o cidadão João Nilson Zunino.

    ResponderExcluir
  7. Vos digo amigos.. Zunino é o Sarney do Avaí!!

    Juro q n csg engolir até hj esse Gabriel e essa Fanatic..

    Cadê a evoluçao??
    ficamos cegos pelo ano de 2009.. a verdade é q estamos anos luz atrás de mtos times.. inclusive times de série B!

    queria q zunino respondesse a torcida..

    Qm é Gabriel Zunino dentro do Avaí?

    Cadê o dpto de futebol?

    Para onde foram os percentuais do Avaí em inumeras transaçoes, inclusive do Renan??

    Dpto de Marketing??

    Se n fosse nossa torcida a verdade é q estaríamos atrás do Guarani.. aquele da Palhoça!

    Zunino, toca a barca mo filho, já te perdesse.. deixa pra qm sabe, pra qm tem sangue na veia!!
    Não aguento mais ver esse Avaí frouxo em campo, covarde, medroso e ainda sem revelar UMA estrela da base!!!!

    Algo está errado e MUITO!!

    FORA ZUNINO & Cia.. pq diferentemente do Sarney q tem seus coitados do Maranhão, vc já perdeu a confiança do torcedor Avaiano q quer o q é nosso por direito!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo (não sei o seu nome por isso me perdoe chama-lo assim) você tem razão, todos seus comentários foram perfeitos. Assim como você também não engulo um monte de coisas. É a nossa hora, é a nossa vez de protestar e mudar essa baderna. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal vcs não sabem nem da metade, O Problema que Avai virou balcão de negocios, Todos envolvidos no Departamento de Futebol querem ter lucros com jogadores, Vcs sabem porque os ultimos Gerentes de futebol foram mantados embora? porque o Filho do Presidente mudou de profissão e hoje está com um escritório la no trevo da Ressacada? Porque Cleverson ganha 3x a mais do que ganhava na Chapecoense? Porque o Avai vendeu o Medina por 300 mil um tempo atras e ainda ficou no Avai, e hoje ele foi negociado por 1 milhão e o Avai so tem 10%?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo são informações importantes, é por isso que temos que tomar o clube de novo. Penso que os "profissionais" que trabalham no departamento de futebol já são bem remunerados para quererem lucros com jogadores. O presidente esta acabando com o clube, infelizmente ele não goza nem mais de prestígio junto ao torcedor avaiano. Um pena, construiu uma história bonita e acabou como os outros...

    ResponderExcluir
  11. Isso tudo acontecendo, e o conselho comemorando,
    passou tudo pelas barbas deles, são tudo vaquinha de presepio, uns babacas, incompetentes, será que o seu Sarda tem algo a dizer, pois vivia nos blogs, tentando dar desculpas, esses conselheiros são tudo uma cambada de frouxos, medrosos ou coniventes.
    Abrçs Rodrigo.

    ResponderExcluir
  12. Beto faz tempo que questiono a atuação do conselho, como você bem disse passou tudo na cara dos conselheiros e ninguém viu nada de irregular? E agora, que atitude eles irão tomar? No mínimo se tivessem dignidade tentariam de todas as formas tirar Zunino do poder, mas isso nós vamos esperar sentados porque se depender deles estamos ferrados. Esta na hora de nos mobilizarmos, de forma organizada e descente. Vamos salvar nosso AVAI gente.

    ResponderExcluir
  13. estamos aguardando sujestões do que fazer, sem violência é claro, estou dentro.
    Célio Forquilhinhas.

    ResponderExcluir
  14. Pois nesta situacao eu estou contra a pessoa publica do presidente bem como o cidadao Joao Nilson Zunino ! O cara esta abrindo todas as portas para ele, o filho dele e mais uma meia duzia (claro! tem mais sim nego !) ganharem bastante $$$$ e o Avai que se dane ! Ou ele esta arregacando as portas de todas as negociacoes la dentro para o filho porque ? Daqui a pouco nao vou duvidar nada se alguens estiver se dando bem ($$$$) para o Avai cair.
    Mas dai o Avai perde muita grana !!!! Isto mesmo, o Avai perde ! Entende ????
    Nao duvido de mais nada com a mafia que é futebol ! Agora, Zunino nao é mais avaiano. Ele é empresario e visa somente o LUCRO !!!!

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  15. O Zunino está se revelando um projeto muito mal feito de PPP.

    ResponderExcluir
  16. sim, pq não deixaram para romper depois do jogo contra o COXA... não não eu já contava com essa vitória fora de casa agora.... acho que já era

    ResponderExcluir